Godzilla: Filme em anime será escrito por Gen Urobuchi

Godzilla - joinha
Um joinha pra você que vai aguardar meu filme em anime nos cinemas!

Há alguns dias atrás divulgamos aqui no Anime Xis que a franquia Godzilla poderia estar ganhando um anime e nesta quinta-feira (18/08), tivemos novas informações a respeito. A TOHO deu sinal verde para a produção de um filme em anime e divulgou um visual teaser do projeto:

Godzilla - anime

Com as novas informações, veio o anuncio de que a história do filme será escrita por ninguém menos que Gen Urobuchi (Madoka Mágica, Fate/Zero, Psycho Pass, Suisei no Gargantia, Rakuen Tsuihou: Expelled from Paradise, Aldnoah.Zero). Em Janeiro deste ano, também havíamos divulgado aqui que o escritor estaria trabalhando em novo projeto, mas não havida dado detalhes.

Kobun Shizuno (Detective Conan: The Darkest Nightmare, Fist of the North Star: The Legend of Kenshirô, Fist of the North Star: The Legend of Toki) e Hiroyuki Seshita (Ajin, Knights of Sidonia) vão dirigir o filme no estúdio POLYGON PICTURES.

A franquia já possui 29 filmes que juntos já venderam mais de 100 milhões de bilhetes nos cinemas do Japão. Também foram lançados 2 filmes norte-americanos em 1998 e 2014. A franquia também já inspirou duas séries de animações ocidentais: uma produzida pelo clássico estúdios Hanna-Barbera em 1978 e outra que serviu como sequência ao longa de 1998.

Shin godzilla

O mais recente filme intitulado Godzilla: Resurgence (Shin Godzilla), produzido pela TOHO, foi lançado em 29 de Julho nos cinemas do Japão.

O filme em anime Godzilla está programado para estrear durante o próximo ano de 2017. Por enquanto é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: animeanime.jp

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!