fbpx

Kiniro Mosaic: Vídeo promocional do episódio especial

Kiniro MosaicA Kadokawa começou a transmitir um vídeo promocional para o episódio especial de Kiniro Mosaic / KINMOZA!, intitulado Kiniro Mosaic – Pretty Days. O PV confirma o lançamento do especial nos cinemas japoneses em 12 de Novembro.

Imagem promocional divulgada:

Kiniro Mosaic Pretty DaysNo episódio, o festival da escola está prestes a acontecer e algo está fora do normal com Shinobu. Ela diz que tem sido muito sono pela manhã ultimamente e parece que ela andou se esforçando muito para trabalhar nos roteiros e figurinos para a apresentação de sua classe. Alice e Yoko, que estão em outra classe, observam estes acontecimentos.

A adaptação em anime Kiniro Mosaic é baseada em um mangá 4-koma da artista Yui Hara.

Enredo:

A história de Kin-iro Mosaic, protagonizada por Shinobu Omiya, uma estudante de 15 anos de aparência inocente, que volta ao Japão depois de morar algum tempo na Grã Bretanha. Certo dia recebe uma carta de Alice Cartalet, filha da família com quem viveu enquanto estudava fora, dizendo que ela irá estudar no Japão. Assim que ela chega logo ela se junta com as outras amigas de Shinobu, Aya Komichi e Yoko Inokuma. Logo em seguida, uma amiga de infância de Alice chamada Karen Koujou também se muda para o Japão. A partir daí, se passa o divertido dia-dia entre as culturas inglesas e japonesas.

Elenco:

Asuka Nishi como Shinobu Oomiya
Manami Tanaka como Alice Cartelet
Nao Taouyama como Karen Kujou
Yumi Uchiyama como Yoko Inokuma
Risa Taneda como Aya Komichi

Kiniro MosaicA primeira temporada foi animada pelo Studio Gokomi e exibida entre Janeiro à Março 2014. A segunda temporada intitulada Hello! Kiniro Mosaic estreou em Abril, ficando no ar até Junho de 2015.

Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!
– Mais notícias de Animes? Clique neste link!Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Anime Xis