Granblue Fantasy the Animation: Game ganhará Anime TV em Janeiro 2017

Granblue Fantasy - imageA Cygames anunciou durante um evento de palco e um live-stream realizados neste domingo (21/08) que seu jogo para smartphones Granblue Fantasy ganhará uma adaptação para série de Anime TV em Janeiro de 2017. O novo anime é intitulado Granblue Fantasy the Animation e o seu site oficial começou a transmitir o primeiro vídeo promocional:

http://www.dailymotion.com/video/x4ploxu_granblue-fantasy-the-animation-pv_tv

Elenco:

Yuki Ono como Gran, Nao Touyama como Lulia, Rie Kugimiya como Bii, Miyuki Sawashiro como Catalina e Hisako Kanemoto como Jeeta.

Staff:

Yuuki Itoh (Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid) está dirigindo o anime no estúdio A-1 Pictures e Toshifumi Akai (Kokoro Connect , Sound of the Sky) está projetando os personagens. Nobuo Uematsu (Final Fantasy I-XI) e Tsutomu Narita (compositor e arranjador musical em Final Fantasy XIV) está compondo a música. BUMP OF CHICKEN irá executar a música tema do anime.

Visual para o anime:

Granblue Fantasy

Outras Informações:

A Cygames lançou Granblue Fantasy para dispositivos Android e iOS em Dezembro de 2013. O jogo apresenta músicas do compositor de Final Fantasy, Nobuo Uematsu e artes do designer original de Final Fantasy VI e Final Fantasy IX, Hideo Minaba. A Cygames anunciou anteriormente que o jogo vai receber uma versão em Inglês, mas a empresa ainda não confirmou esta informação.

O Illustrator Kendi Oiwa (Welcome to the NHK, Assassins Creed 4: Black Flag -Kakusei-, Goth) e escritor Makoto Fugetsu lançaram uma adaptação do mangá baseado no game em Abril deste ano.

Por enquanto isso é tudo. Granblue Fantasy estreará em Janeiro, entre os Animes da Temporada de Inverno 2017. Nossa central em animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!