Estátua em Tamanho Real de Mumei, de Koutetsujou no Kabaneri

mumei - kabaneriA conta oficial no twitter do anime Koutetsujou no Kabaneri já havia publicado anteriormente vários teases da produção de uma estátua em tamanho real da protagonista feminina do anime, Mumei, no entanto, nas imagens anteriores a estátua aparecia sem pintura. Neste fim de semana, foram divulgadas imagens dela terminada.

A dubladora japonesa Sayaka Senbongi, que deu voz a Mumei, esteve presente no primeiro dia da exposição conjunta entre Koutetsujou no Kabaneri e do anime de beisebol Battery. Nesta foto, ela ainda ajudou na inauguração ao lado da estátua concluída:

Mumei - figure real scale 01

A estátua em si é baseada no desenho feito por Haruhiko Mikimoto, o designer original para a série, que também supervisionou a criação da estátua.

Esta estátua tamanho real de Mumei faz parte da loja e café NoitaminA e serve para comemorar os dois filmes anime compilados que vão estrear nos cinemas japoneses em 31 de Dezembro e 07 de Janeiro de 2017. Ela está em exposição no evento “Kabaneri & Battery Exhibition ~ Sanshin Mokuhyō de Rokkon Seijō ~”.

Segundo informações, assim como já aconteceu com outras estátuas em tamanhos reais de outras personagens, esta de Mumei deverá ter a produção de 10 unidades que deverão estar disponíveis para a venda. Infelizmente não temos informações sobre valores e como conseguir comprar uma unidade da estátua.

Fonte: Kabaneri – twitter

  • E ai, o que acha? Já pensou uma estátua dela em sua casa? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras Miniaturas clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!