Hinako Note: Mangá ganhará adaptação para Anime TV

A edição de Outubro da revista Monthly Comic Cune da Kadokawa está revelando que uma adaptação para Anime TV do mangá Hinako Note, de Mitsuki, recebeu sinal verde!

Hinako Note - manga 2

Enredo:

O mangá centra-se na protagonista Hinako, que é pobre em falar e vive em uma parte rural do Japão. Ela quer melhorar seu discurso para ser capaz de falar com as pessoas livremente, por isso, ela transfere para uma escola em Tóquio e planeja se juntar a um clube de teatro. Quando ela chega, percebe que sua pensão é uma livraria de segunda mão e uma menina que “come livros” vive lá.

Outras Informações:

Mitsuki lançou o mangá ao numa pequena revista acompanhada da revista principal chamada Comic Cune, um ex-suplemento da revista para publicações de mangás 4-koma da Monthly Comic Cune da Kadokawa, em Agosto de 2014. Quando a Comic Cune foi relançada como uma revista independente em Agosto de 2015, o mangá mudou-se para a revista principal. A Kadokawa publicará de Hinako Note o 2º volume compilado do mangá neste sábado no Japão.

Hinako Note - manga

Por enquanto isso é tudo, informações como elenco, equipe de produção e data de estréia deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!