Saki: Mangá ganhará série live-action e filme

saki - imageA edição nº 18 da revista Young Gangan da Square Enix está revelando que o mangá de Ritz Kobayashi e Meki Meki, Saki, vai ganhar uma adaptação para série de TV em live-action e um filme para os cinemas.

A série em live-action terá quatro episódios e vai estrear nas noites da TVs Japonesas em Dezembro, enquanto o filme será lançado nos cinemas do Japão no decorrer de 2017.

Saki - anuncio

Na sua última edição, a revista havia insinuado que o mangá teria um “anuncio importante”.

Enredo:

Saki, uma garota que não gostava de jogar mahjong por ter tido uma experiência chata jogando com sua família. Um dia, ela é convidada pelo seu amigo para participar do jogo de mahjong, pois faltava uma pessoa. No início, ela demonstrava ser uma iniciante, mas depois surpreendeu a todos com sua técnica em manter a pontuação do jogo estável no 0 e conseguindo ganhar mesmo assim. Depois dessa partida, ela conhece o gosto pela vitória e entra para o time do colégio.

Outras Informações:

Kobayashi lançou o mangá na revista Young Gangan em 2006 e a Square Enix publicou o 15º volume compilado em 25 de Março. O mangá, desde então inspirou cinco séries spinoff mangás.

Saki - manga 15

O mangá original Saki foi adaptado em uma série de anime TV com 25 episódios em 2009 e um novo projeto em anime intitulado Saki – The Nationals lançados em 2014. O spinoff Saki Achiga-hen também inspirou um anime de TV em 2012. O mangá spinoff 4-koma Saki Biyori também inspirou um OAD no ano passado.

Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho nessas produções? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!