Brave Witches: Data de estréia do anime TV divulgada

Brave Witches - visualO site oficial para o anime Brave Witches, spinoff da franquia Strike Witches, divulgou nesta quinta-feira (01/09) que a série vai estrear na Tokyo MX e em outras emissoras no dia 05 de Outubro, as 01:35h (horário do Japão). O site também revelou que Yoko Ishida cantará o tema de abertura “Ashita no Tsubasa” (Wings of Tomorrow).

Mais recente visual divulgado:

Brave Witches - visual 02

Elenco:

Hiromi Igarashi como Edytha RossmannBrave Witches - Editha Rossmann

Rina Satou como Gundula RallGundula Rall

Yumi Hara como Aleksandra I. PokryshkinBrave Witches - Aleksandra I Pokryshkin

Natsumi Takamori como Nikka Edvardine KatajainenBrave Witches - Nikka Edvardine Katajainen

Ai Kakuma como Hikari KaribuchiBrave Witches - Hikari Karibuchi

Rie Murakawa como Naoe KannoBrave Witches - Naoe Kanno

Rie Suegara como Takami KaribuchiBraves Witches - Takami Karibuchi

Kayo Ishida como Waltrud KrupinskiBraves Witches - Waltrud Krupinski

Haruka Terui como Georgette LemareBraves Witches - Georgete Lemare

Marin Mizutani como Sadako ShimoharaBraves Witches - Sadako Shimohara

Anteriormente, o site divulgou um PV para o anime que apresenta a animação e introduz os personagens principais da 502 Joint Fighter Wing:

Visual anterior:

brave witches

Staff:

Takaaki Suzuki que trabalhou na série em anime de TV, OVAs e filme de Strike Witches, voltará para servir como conselheiro história militar e ser responsável pela definição do mundo. Hiroyuki Terao está retornando para fornecer projetos mecânicos. Tomohiro Yoshida está novamente servindo como diretor de som na Glovision. Seiko Nagaoka está retornando para compor as música, e a Nippon Columbia está produzindo as músicas.

Kazuhiro Takamura que dirigiu as séries Strike Witches retorna para dirigir o anime Brave Witches no estúdio Silver Link (Strike Witches: Operation Victory Arrow). Striker Unit é creditado com a composição de série, enquanto Humikane Shimada é creditado com os desenhos de personagens originais (que Takamura está adaptando para a animação). Tsuyoshi Kikuchi e Daijō Kudō estão planejando o projeto.

Brave Witches

Outras Informações:

A seiyuu Yoko Ishida irá interpretar a canção-tema de abertura para o anime Brave Witches. Ishida, anteriormente, interpretou canções temas para a série de anime e filme Strike Witches e para o OVA Strike Witches: Operation Victory.

Strike Witches  é originalmente um projeto de mídia que começou em 2005 baseado nas ilustrações de Humikane Shimada. O primeiro projeto foi uma manga de Yoshiyuki Kazumi, mas foi cancelado após o primeiro volume. Um série de light-novels de Noboru Yamaguchi foi lançada no ano seguinte pela Sneaker Bunko da Kadokawa Shoten para um total de 3 volumes. Isto foi seguido por um OVA e uma adaptação do anime feita pelo Estúdio Gonzo (Welcome to the NHK) em 2007 e 2008, respectivamente. Desde então, mais adaptações para mangás e light-novels foram priduzidas e liberadas, assim como a segunda temporada do anime e um filme de animação, tudo produzido pela AIC (Isekai no Seikishi Monogatari).

O enredo original da série se passa no ano é 1939 – foi quando os Neuroi apareceram. Ninguém sabia de onde eles vieram ou o que pretendiam, mas o fato era que seus ataques expulsavam as pessoas de suas terras e cidades. Em ordem para obter armamento contra eles, a humanidade criou uma nova arma anti-Neuroi chamada unidade Striker. Usando o poder da magia para lutar contra os monstros, este novo dispositivo melhora e amplifica o poder de garotas com poderes mágicos. Para usar este dispositivo, jovens bruxas de todo o mundo são reunidas para formar uma força-tarefa de elite chamada “501ª esquadra de caça conjunta”, popularmente conhecida como “Strike Witches”.

Strike Witches - OVA

O spinoff Brave Witches vai estrear nas TVs japonesas em 05 de Outubro, na Temporada de Outono 2016. Por enquanto isso é tudo, mas novas informações sobre o anime deverão serem divulgados em breve e a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Você pode visitar o site do anime aqui:  http://w-witch.jp/
E siga seu Twitter:  @s_witch_anime

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!