Flip Flappers: Comercial revela a data de estréia do Anime TV

Flip Flappers - visual anime 1O site oficial para o anime TV Flip Flappers começou a divulgar um novo comercial nesta sexta-feira (02/09) revelando a data de estréia do anime no Japão.

Confira ao vídeo abaixo:

O anime vai estrear no dia 06 de Outubro, às 21:00h (Horário do Japão) no canal AT-X e as 22:00h na Tokyo MX. A série também vai ao ar pelos canais BS Fuji e Sun TV.

No mês passado, o site já havia revelado que ZAQ está interpretando a música tema do anime intitulada “Serendipity” e To-MAS com Chima estarão interpretando a canção de encerramento “FLIP FLAP FLIP FLAP”.

Visual revelado:Flip Flappers - visual anime

Enredo:

Como olhar o mundo com seus olhos? Papika e Cocona, as heroínas da história, detêm as chaves para abrir a porta. Quando as duas meninas se encontram, suas aventuras em um tempo diferente e sobrepõem em dimensões diferente chamadas de “pura ilusão”. Muitas coisas na pura ilusão ficarão no caminho das meninas em sua busca para o cristal misterioso chamado de “Shard of Mimi”, um item que é dito para conceder qualquer desejo. No entanto, quando as meninas se encontram em perigo, o Shard of Mimi brilha e eles são capazes de transformar.

Elenco:

Flip Flappers - Elenco 1(Da esquerda na imagem acima)

Ayaka Ohashi como Yayako, amiga de infância de Cocona e colega de classe. Cocona conta com ela para sua personalidade fria e forte de espírito.
Airi Toshino como Yuyu, uma estudante da escola primária misteriosa e mais jovem irmã gêmea de Toto.
Sayaka Inoue como Toto, um estudante da escola primária misteriosa e irmão gêmeo mais velho de Yuyu.

Flip Flappers - Elenco 5Kenjiro Tsuda como Soruto, um homem ilegível que recolhe os “Fragmentos de Mimi”.
Yōko Hikasa como Sayuri, uma operadora que, ao contrário de Hidaka, está sempre preocupada com invenções.
Jun Fukushima como Hidaka, um cientista que pesquisa os “Fragmentos de Mimi” e criou o TT-392 e outras invenções.

Flip Flappers - Elenco 2Michiyo Murase como Yukusukyuru, animal de estimação da Cocona. Ele pode crescer e encolher e mostram várias expressões faciais. Ele gosta de espaços pequenos.
Kazuyuki Okitsu como TT-392, um robô aparentemente criado por Hidaka. Ele tem várias funções e é frequentemente utilizado por Papika.
Saori Onishi como sempai , uma terceira anista na escola de Cocona e um membro do clube de artes.
Tamie Kubota como a avó de Cocona, que vive com ela e a acompanha em seu crescimento.

Nos papeis principais:

MAO como Papika, uma garota misteriosa que aparece na frente de Cocona. Ela está sempre brilhante e ativa, mas às vezes por causa de sua personalidade destemida, ela fica em apuros.Flip Flappers - Elenco 3

Minami Takahashi como Cocona, um estudante de ensino médio do segundo ano que vive com a avó. Ela é uma estudante de honra que atua como representante de classe. Por causa de sua personalidade cautelosa, ela é incapaz de buscar novas oportunidades.Flip Flappers - Elenco 4

Staff:

Illusionist Pure é creditado com o trabalho original para a série. Kiyotaka Oshiyama (diretor de animação para Space Dandy, Dennuo Coil, Xam’d: Lost Memories) está dirigindo o anime no Estúdio 3Hz (Sora no Method, Dimension W). Takashi Kojima (Shigatsu wa Kimi no Uso, diretor de animação em Kokoro Connect)está projetando os personagens e servindo como diretor-chefe de animação, e tanu (character design original para Tari Tari, The Rolling Girls) é o artista conceitual. A Infinite irá produzir a série.

Você pode conferir o vídeo promocional anterior:

Por enquanto estas são todas as informações. O anime está programado para estrear em 06 de Outubro na Tokyo MX, AT-X, SB Fuji e Sun TV, entre os Animes da Temporada de Outono 2016. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai colocar em sua agendinha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!