Nazotokine: Anime de quebra-cabeças tem data de estréia divulgada

A conta oficial no twitter para o anime de produção original Naoya Fukushi, Nazotokine (Nazo-toki TV anime) sobre “resoluções de puzzles” ou “quebra-cabeças”, anunciou nesta sexta-feira (02/09) que o anime vai estrear na Tokyo MX em 05 de Outubro às 22:20h (horário do Japão) e será re-exibido pela Tochigi TV em 06 de Outubro às 00:50h.

Recentemente, foi anunciado que a seiyuu Emi Nitta está se juntando ao elenco para um papel ainda não especificado. Emi Nitta é conhecida por dar voz a personagem idol Honoka Kousaka em Love Live! School Idol Project, entre outras personagens.

Visual:

Nazotokine - visual

Elenco:

  • Natsuko Hara como Tokine Amino
  • Sora Tokui como Hacchin
  • Eriko Matsui como Kyōka Mizukami
  • Sarara Yashima como Yoshie Yamasumi
  • Mikoi Sasaki como Natsuko Yanagisawa

Staff:

Naoya Fukushi criou o anime e está dirigindo-o no estúdio Tengu Kobou. Hitomi Takano desenhou os personagens, e Hiroyuki Moriyama (AnoHana) está servindo como diretor-chefe de fotografia. Hiroaki Yabunaka está a lidar com os efeitos sonoros e Hikaru Nakatsugawa está a cargo da produção. A Nationally listou o jogador de shogi Yūki Hasegawa e o comediante Ayumi Masui (sob o nome de estágio Peyon-Jun) na colaboração da escrita de cenários e Takanori Morita da Dream Vision está colaborando em fazer os quebra-cabeças para resolver.

Outras Informações:

“Nazo-toki” refere-se a histórias centradas em quebra-cabeças, como a série de jogos Professor Layton.

Yuzu Fujisaki estará interpretando a música tema de abertura que será nomeada em breve e Aki estará interpretando a música tema de encerramento, que também ainda não está intitulada.

O anime estreará em 05 de Outubro pela Tokyo MX, entre os Animes da Temporada de Outono 2016. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: Ota-Suke

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!