Kuroko no Basket the Movie: Last Game, PV e imagem promocional do Filme

Tatsuya 2 - kuroko no basketO site oficial para o filme em anime Gekijōban Kuroko no Basket Last Game (Kuroko’s Basketball The Movie: Last Game), que adaptará o mangá Kuroko no Basket Extra Gamede Tadatoshi Fujimaki revelou neste final de semana uma imagem promocional e um vídeo.

Imagem promocional:

Kuroko no Basket the Movie Last Game

Vídeo promocional:

https://www.youtube.com/watch?v=J3yDszZ8XYU

Fujimaki é creditado como supervisor chefe deste filme da franquia Kuroko no Basket e vai escrever um“episódio original” para ele.

O site do anime anteriormente revelou novos visuais dos personagens Kuroko, Akashi, Midorima e Murasakibara vestindo os uniformes de Vorpal Swords. O site também revelou que o filme vai estrear nos cinemas japoneses durante a Temporada de Primavera 2017.

Kuroko no BAsket - movie - kurokoKuroko no BAsket - movie - AsashiKuroko no BAsket - movie - MidorimaKuroko no BAsket - movie - Marasakibara

O próximo filme será uma continuação da série de anime de TV e contará com um confronto entre uma equipe composta de cinco membros da Geração dos Milagres, mais Kuroko e Kagami, e uma equipe americana.

Também foi revelado que a banda OLDCODEX interpretará a canção-tema de abertura para os filmes da trilogia. A nova canção é intitulada “The Experience”. O pessoal da trilogia cinematográfica anteriormente havia anunciado que a banda iria executar apenas a canção tema para o primeiro filme compilado.

Em conjunto com o anúncio, o site revelou três novos visuais, com os fundos pintados pelo membro do OLDCODEX, Yorke.  As imagens retratam Kuroko, Kagami e Aomine:

Kuroko no BAsket - movie - print 01Kuroko no BAsket - movie - print 02Kuroko no BAsket - movie - print 03

Além disso, o filme vai oferecer quatro porta-copos diferentes que caracterizam os quatro personagens enquanto o primeiro filme compilado é exibido:Kuroko no BAsket - movie - mangas

Sobre os filmes:

O primeiro filme compilado é intitulado Kuroko no Basuke Winter Cup Sōshū-hen: Kage to Hikari (Winter Cup Compilation ~Shadow and Light~) será exibido no Japão de 03 à 16 de Setembro. O segundo filme compilado é intitulado Winter Cup Sōshū-hen ~Namida no Saki e~ (Winter Cup Compilation ~Beyond the Tears~) e será exibido de 08 à 21 de Outubro. O terceiro filme compilado é intitulado Winter Cup Sōshū-hen ~Tobira no Mukō~ (Winter Cup Compilation ~Crossing the Door~) e será exibido no Japão de 03 à 16 de Dezembro. O visual para o segundo filme foi revelado no inicio deste mês:

Kuroko no BAsket - movie 2

Sobre Kuroko no Basket:

Fujimaki lançou a série original Kuroko no Basket na Weekly Shounen Jump da Shueisha em 2008, que publicou o 30º e último volume do mangá compilado no ano passado. O autor lançou em seguida“Kuroko no Basket Extra Game” na revista Jump Next também da Shueisha desde 29 de Dezembro de 2014. Em Abril desse ano, foi anunciado que o mangá já tinha 27 milhões de cópias em circulação.

A primeira temporada foi transmitida de Abril a Setembro de 2012, uma segunda temporada estreou em Outubro de 2013 tendo terminado em Abril de 2014 e a terceira temporada do anime estreou em Janeiro de 2015 terminando em Junho.

O enredo original conta como o O time de basquete da escola secundária Teiko que se destacou derrotando toda a concorrência. Os membros dessa equipe ficaram conhecidos como a“Geração dos Milagres”. Após o término do ensino fundamental, essas cinco estrelas se matricularam em colégios diferentes. Cada colégio possuía agora uma forte equipe de basquete.

No entanto, um fato que poucos sabiam é que havia outro jogador da “Geração dos Milagres”, um sexto“jogador fantasma”, Kuroko Tetsuya. Este jogador misterioso é agora um calouro na Seirin High, uma escola nova, com sua pouco conhecida equipe de basquete. Agora, Kuroko, o sexto membro da “Geração dos Milagres” e Kagami Taiga, um jogador de talento natural, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de levar Seirin ao topo do Japão, desafiando os antigos companheiros de Kuroko, um a um.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades sobre os filmes de Kuroko no Basket.

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Cinemas aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!