The iDOLM@STER Cinderella Girls Viewing Revolution: Visual e informações do game

The iDOLM@STER Cinderella GirlsO site oficial da franquia The iDOLM@STER revelou um novo visual para o game The iDOLM@STER Cinderella Girls Viewing Revolution, novo jogo das Cinderella Girls que vai ter a tecnologia do Playstation VR:

The iDOLM@STER Cinderella Girls - game

O site também revelou uma nova canção-tema para  jogo intitulado “Yes! Party Time!!” composta e escrita por Shunryu com arranjos de Sizuk. A dupla já havia trabalhado em algumas outras músicas para a franquia de games e animes The IDOLM@STER Cinderella Girls, bem como músicas para os animes Valvrave the LiberatorSeiken Tsukai no World Break.

O jogo está previsto para ser lançado em 13 de Outubro, no mesmo dia do lançamento do PlayStation VR. A Namco Bandai Entertainment já havia transmitido um trailer para o jogo em Julho:

O jogo se passará no Maihama Amphitheater com as configurações do evento “THE IDOLM@STER CINDERELLA GIRLS 1st LIVE WONDERFUL M@GIC!!”, evento de palco ao vivo realizado em Abril de 2014, quando The IDOLM@STER Cinderella Girls foi anunciado em anime pela primeira vez. Os jogadores vão poder experimentar um desempenho de realidade virtual durante os shows e poderão usar o controlador Playstation Move como um Glowstick.

Agora não tem erro, você vai poder vivenciar um show de The IDOLM@STER de perto… só não tentem agarras as idols e pedir autógrafos!

Fonte: Dengeki Online

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!