Chi’s Sweet Home: Informações do Anime em 3DCG que estréia em Outubro

chi sweet homeO site oficial para a nova série em anime em 3DCG Chi’s Sweet Home, baseado no mangá de Kanata Konami, divulgou informações nesta segunda-feira (05/09). Junto das informações um vídeo promocional também foi divulgado.

Abaixo, você confere ao PV:

O novo anime da franquia é intitulado Koneko no Chi Ponponra Daibouken e vai estrear na TV Tokyo e suas emissoras afiliadas, sempre aos domingos, a partir de 02 de Outubro às 07:00h (horário do Japão). O anime vai ao ar também pela TV Shinshu a partir de 06 de Outubro às 01:59h.

Enredo:

A série original Chi’s Sweet Home gira em torno de uma gatinha que se perde depois de caminhar no mundo real pela primeira vez. Um menino chamado Yohei Yamada a encontra, mas edifício de apartamentos da família Yamada proíbe animais de estimação. Depois de não conseguir encontrar um novo lar, os Yamadas decidir desafiar as regras e ficar com Chi. A maioria das histórias contam o crescimento de Chi em convivência com os Yamadas, outros gatos, cães e um coelho que vive no bairro.

Elenco:

Satomi Koorogi estará reprisando seu papel como Chi, da série original Chi’s Sweet Home e da sequencia Chi’s New Address. O restante do elenco inclui:

Ryoko Shiraishi como Yohei
Makoto Yasumura como Pai
Maaya Sakamoto como Mãe
Rikiya Koyama como Kuroino
Motoko Kumai como Kocchi
Noriko Hidaka como a mãe de Chi

Staff:

Kaori Kitamoto (que foi creditada para o planejamento de suporte da série anime original) está servindo como supervisora-chefe da série no estúdio Marza Animation Planet e Kiminori Kusano está fazendo sua estréia na direção com a série. Misuzu Chiba (Doraemon) está a lidar com a composição da série e Kusano e Satoshi Konosu está projetando os personagens. Kenji Kondō (Polar Bear’s Café) está compondo as músicas.

Outros membros da equipe incluem:

Assistente de direção: Kenichi Kutsuna
Diretor de Arte: Toshiya Umeda
Edição: Junichi Itou (Jay Film)
Diretor de som: Toshihiko Nakajima (J-Film)
Efeitos Sonoros: Kaori Yamada
Som Produção: Metade HP Studio
Edição de Vídeo: Good Job Tokyo

Outras Informações:

Konami lançou a série na revista Morning em 2004, que se encerrou em Junho de 2015. A Kodansha lançou o volume 12 e Final no Japão no mesmo mês. O mangá inspirado duas séries em anime TV em 2008 e 2009.

chi sweet home image

O novo anime Chi’s Sweet Home estreará em 02 de Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2016. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!