Divulgado o trailer do especial de Boku no Hero Academia

Primavera 2016 - Boku no Hero Academia 1A TOHO começou a divulgar neste final de semana um trailer do episódio especial de Boku no Hero Academia (My Hero Academia) que será exibido durante o evento “Jump Special Anime Festa 2016” que será realizado em cinco cidades japonesas de 27 de Novembro à 04 de Dezembro.

Confira o trailer abaixo:

Conforme anunciamos anteriormente, o evento “Jump Special Anime Festa 2016” contará com destaques especiais para as séries Boku no Hero Academia, Sousei no Onmyouji (Twin Star Exorcists), Isobe Isobee Monogatari ~Ukiyo wa Tsurai yo~ e Food Wars! Shokugeki no Souma. O anúncio também listou uma “primeira adaptação do anime” para um mangá, embora a revista não mencionou que mangá que vai ser.

Entre esses anúncios, foi revelado que o anime Boku no Hero Academia terá um episódio especial que será exibido durante o evento. O autor Kouhei Horikoshi escreveu a história original deste episódio especial que se passará entre a primeira e a segunda temporada do anime TV.

boku no hero academia 2

O evento “Jump Special Anime Festa 2016” vai acontecer primeiro no Yomiuri Hall em Tóquio no dia 27 de Novembro, seguido no Sapporo Cinema Frontier em Sapporo, TOHO Cinemas Nagoya Bay City em Nagoya, TOHO Cinemas Umeda Main Building e Nanba Main Building em Osaka e, TOHO Cinemas Tenjin Main Building em Fukuoka no dia 04 de Dezembro.

Na edição de 2015 do evento, foi realizado em nove cidades japonesas e teve exibições de animes comoGintama, Haikyuu!!, World Trigger e Shokugeki no Souma.

Lembrando que Boku no Hero Academia já teve o anuncio de uma segunda temporada e um PV já divulgados, no entanto segue sem previsão de lançamento. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!