Popin Q: Novos trailers para o filme em anime de idols da Toei Animation

file N project PQA Toei Animation postou nesta terça-feira (06/09) dois novos trailers para o seu novo filme de produção original Popin Q. Os vídeos mostram as cinco heroínas do filme transportadas para outro mundo, onde elas foram solicitadas para salvar o mundo com a dança. O filme teve uma exibição no Comic Market 90 no mês passado.

Confira abaixo aos novos PVs do anime:

Além disso, a Toei Animation havia anteriormente havia anunciado que o filme estrearia nos cinemas japoneses em Janeiro 2017, mas a empresa decidiu antecipar a estreia e remarcou o lançamento para o dia 23 de Dezembro de 2016 nos cinemas japoneses.

Novo visual divulgado:

Popin Q - idol anime Toei Animation

Enredo:

A história começa um dia antes da cerimônia de formatura. Cinco meninas de diferentes escolas secundária estão preocupadas com suas vidas cotidianas reais. Essas meninas conhecem umas as outras em um mundo de fantasia depois de terem sido enviadas para lá através de uma ocorrência súbita. Lá, eles aprendem sobre a crise iminente que este mundo está enfrentando. A maneira de evitar esta crise é de as cinco trabalharem em colaboração e unirem seus corações através da dança. No entanto, as cinco não poderão dizer seus verdadeiros sentimentos uma para a outro, senão os seus corações são incapazes de se unir. O prazo final está se aproximando rapidamente. Pode a dança das cinco meninas salvar o mundo?

Elenco:

Asami Seto (Kurokami no Onna da Death Parade) como Isumi KominatoPopin Q - isumi

Shiori Izawa (Saya Sasamiya de Gakusen Toshi Asterisk) como Aoi HiokaPopin Q - Aoi

Tomoyo Kurosawa (Kumiko Oumae do Hibike! Euphonium!) como Saki TsukuiPopin Q - Saki

Ari Ozawa (Asami Kazari de Active Raid) como Asahi OomichiPopin Q - Asahi

Atsumi Tanezaki (Moe Nishinosono de Subete ga F ni Naru: The Perfect Insider) como Konatsu TomodatePopin Q - Anatsu

Marina Tanoue como PoconPopin Q - Pocon

Kaori Ishihara como LuchiaPopin Q - Luchia

Kaede Hondo como DarrenPopin Q - Darren

M.A.O como TadonaPopin Q - Isotope

Satomi Arai como RupyPopin Q - Daken

Completam o elenco:

Unsho Ishizuka como Elder
Erii Yamazaki como Remy
Azusa Tadokoro como Miharu Fukamachi
Megumi Toda como Nana Mitsuhashi

Staff:

Izumi Todo, o pseudônimo coletivo para a equipe da Toei Animation é creditado com o trabalho original do filme. Naoki Miyahara (Dragon Ball Z, peça de teatro “Precure All-Star DX 3D”, curtas de Precure sequências de séries de dança) está dirigindo o filme e Kouhaku Kuroboshi (Kino no Tabi, World Conquest Zvezda Plot) elaborou o design dos personagens originais. Shuko Arai (série de live-action Twin Spica) é o roteirista e Takayuki Uragami serve como designer de personagens e diretor chefe de animação. Hiromi Mizutani (Tanaka-kun is Always Listless, Toriko , Non Non Biyori) e Shuji Katayama (Overlord, Yurumates3Dei) da Team-MAX está compondo as músicas do filme enquanto o grupo de idols P.IDL irá interpretar a música tema de abertura “Teenage Blues” para o filme.

Visual anterior:

Popin Q - visual

Outras Informações:

O filme é um projeto chamado file(N):project PQque comemora o 60º da Toei Animation. O projeto já havia sido anunciado em Abril de 2015, como um filme de produção original temático de danças.

Por enquanto é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Animate Times

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!