TO BE HERO: Anime de produção original anunciado para Outubro 2016

A Emon Animation Company anunciou nesta terça-feira (06/09) a seu mais novo anime de produção original, trata-se de TO BE HERO, um projeto da Haoliners que vai ser composto por episódios de 9 minutos. A série já tem data de estréia, 05 de Outubro às 18:30h (horário do Japão) na Tokyo MX.

Visual divulgado:

To be Hero - anime

Enredo:

Em TO BE HERO o personagem principal apelidado de “Oyaji” é um pai divorciado desleixado, que vive com a sua filha hiper-competente, Min e que tem como trabalho desenhar assentos de sanitários. Um dia, Oyaji é sugado através de um portal num assento de sanitário, obtém super-poderes e é transformado num jovem bonito encarregado de proteger o mundo.

Elenco:

Kenjiro Tsuda como Ossan (foto antes e depois da transformação abaixo)To be hero - ossan

Moa Tsukino como Min, a filha de OssanTo be Hero - Min ossan

Além disso, Takeshi Maeda vai interpretar Yamada.

O site mostra as seguintes artes dos personagem, mas não especifica os nomes de personagens ou atores de voz:

To be Hero - 3 To be Hero - 4

Staff:

Shinichi Watanabe (Excel Saga, Puni Puni Poemy, Nerima Daikon Brothers) está a supervisionar a série. A página pessoal do anime lista os outros funcionários como “em breve”.

Outras Informações:

A Emon foi criada em Outubro de 2015 como uma empresa japonesa da Haoliners, uma marca de animação sediada em Xangai e uma subsidiária da Shanghai Haoliners Cultures Media Co., Ltd. O co-fundador do Studio Gonzo, Shouji Murahama trabalha como diretor de operações da empresa que está colaborando em um novo anime com Geno Studio, empresa recém-criada por duas pessoas que trabalharam no filme Genocidal Organ do falecido Estúdio Manglobe.

A Emon estava envolvida na produção do anime Reikenzan: Hoshikuzu-tachi no Utage, que foi ao ar durante a Temporada de Inverno. A companhia estreou o anime Hitori no Shita: The Outcast em 09 de Julho que ainda está em exibição.

TO BE HERO estreará em 05 de Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2016. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Ota-suke

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!