Hagane Orchestra: Game para smartphones ganhará Anime TV para Outubro 2016

hagane-orchestra-imgA empresa de gerenciamento e conteúdo de jogos Hanbit Ubiquitous Entertainment anunciou nesta quinta-feira (08/09) que seu game para smartphones Hagane Orchestra (Steel Orchestra) está recebendo uma série em anime de TV que já tem data de estréia definida: Dia 09 de Outubro às 25:00h (eventualmente, 01:00h já do dia 10 de Outubro no horário do Japão).

O anime terá um total de 12 episódios com 5 minutos de duração cada. O site oficial do show divulgou um vídeo promocional abaixo que você confere aqui:

Enredo:

A história de Hagane Orchestra (Steel Orchestra) desenrola-se num mundo onde batalhas são travadas utilizando veículos modificados em aço.

Elenco:

Sōma Saitō como Chris
Hiroo Sasaki como DEN-TAN
Erina Tsutsui como Kureha
Azusa Satou como Marsha
Eriko Matsui como Nanaka
Kaoru Mizuhara como Kako
Junya Enoki como Kajika
Gosuke Hatakeyama como Yanagi
Katsuhiro Tokuishi como Hanzō
Mitsuki Nakae como Tsubaki

Staff:

Masahiko Ohta (Yuru Yuri – Happy Go Lily, Mitsudomoe, Rozen Maiden) dirige a série anime no estúdio Fanworks (Ganbare! Lulu Lolo – Tiny Twin Bears, Honobono Log). Takashi Aoshima (Kanojo ga Flag o Oraretara, Himouto Umaru-chan!) está escrevendo e supervisionando os scripts, Takashi Konno (animador para Steel Angel Kurumi 2, s-CRY-ed) desenhou os personagens e Takaharu Okuma (Magician’s Academy, Mitsudomoe) está adaptando esses desenhos de personagens para animação e está servindo como diretor chefe de animação. Hiroshi Kato (Evangelion TV series e filmes remake) é o diretor de arte enquanto Yasuhiro Misawa (Minami-ke series, Kokoro Connect) está compondo as músicas.

Outras Informações:

A Hanbit Ubiquitous pretende lançar o jogo de smartphones para dispositivos iOS e Android assim que o anime entrar no ar. O jogo é uma estratégia de batalha RPG em tempo real que se passa em um mundo em ruínas onde as batalhas são travadas em veículos de aço personalizáveis.

hagane-orchestra

Hagane Orchestra estreará em 09 de Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2016. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!