BBK/BRNK Hoshi no Kyojin: Data de estréia da sequência do anime revelada

Bubuki Buranki - newtypeO site oficial para o anime de TV BBK/BRNK Hoshi no Kyojin (Giants of the Star), segunda temporada de Bubuki Buranki (BBK/BRNK), revelou novas informações neste fim de semana.

bbk-brnk-2nd-season

Megumi Han (que interpreta Reoko Banryu na série) estará interpretando a música tema de abertura “Reirō taru Junketsu wa ‘Kōen’ no Kairai o Hayarase, Gyōten ni Kirameku Akashi o Kizamu”, enquanto Mikako Komatsu (que interpreta Shizuru Taneomi na série ) está tocando a música tema de encerramento “so beautiful ;-)”. Ambos singles estão programados para serem lançados em 30 de Novembro.

A série vai estrear em 1º de Outubro às 21:30h (horário do Japão) no canal AT-X e na sequência, as 22:00h na Tokyo MX. A série também será exibida nos canais KBS Kyoto, TV Aichi, Sun TV e BS11.

A informação também confirma o retorno do elenco e equipe de produção.

inverno 2016 - bubuki Buranki

Enredo:

Quando Azuma Ikki retorna ao Japão depois de 10 anos, ele é agredido por um grupo de homens armados e se torna seu prisioneiro. Kogane Asabuki, um amigo de infância, vai salva-lo com uma arma na mão direita conhecida como Bubuki, uma arma com a sua própria mente. Azuma Ikki, que é um utilizador do Bubuki, aprende sobre a sua existência e vai em uma viagem ao lado dos companheiros que ele encontrou em uma tentativa de encontrar e reviver Oumai, um Buranki (titan) que dorme no subsolo.

Elenco:

  • Yūsuke Kobayashi como Azuma Akira
  • Ari Ozawa como Ōgon Asabuki
  • Sōma Saitō como Hiiragi Nono
  • Shizuka Ishigami como Noa Ōgi
  • Mikako Komatsu como Shizuru
  • Megumi Han como Eiko
  • Kenjiro Tsuda como Shūsaku Matobai
  • Yōko Hikasa como Zetsubi Hazama
  • Subaru Kimura como Munenari Shinsō
  • Kazuyuki Okitsu como Akihito Tsuwa

Staff:

Daizen Komatsuda (Evangelion 1.0, Kaguya-hime no Monogatari) fará sua estréia como diretor da série. Jirō Ishii (CANAAN, Under the Dog, Monster Strike)Yukinori Kitajima (Senran Kagura: Ninja Flash!, Hamatora, Gokukoku no Brynhildr)estarão a cargo dos scripts. Yuusuke Kozaki (Speed Grapher, Donyatsu, Fire Emblem: Awakening) está a cargo do design dos personagens. Tatsuya Yoshikawa (Breath of Fire series, Devil May Cry 4) é creditado como designer do “Buranki Project”Masaru Yokoyama (The Rolling Girls, Shigatsu wa Kimi no Uso, Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans) está compondo as músicas. Quadrangle é creditado com o trabalho original.

Outras Informações:

Através de sua conta no twitter, o diretor executivo Hiroaki Matsuura do Estúdio de animação Sanzigen, anunciou em 28 de Outubro, que seu estúdio estava lançando um projeto de anime original para comemorar o 10º aniversário da empresa desde que foi formalmente constituída em 2006.

Sanzigen - CGI Studio

A Sanzigen foi fundada em 2003 mas incorporada em 2006 por ex funcionários do Studio Gonzo como um estúdio especializado em animação CGI. A empresa tem trabalhado em colaboração com outros estúdios de animação na produção de CG para vários animes, tais como Hand-to-Mouth Life, 009 Re:Cyborg, os novos filmes de Initial D e Arslan Senki. Também é responsável pela produção de animes como Arpeggio of Blue Steel e Miss Monochrome.

Bubuki Buranki - anime

A primeira temporada de BBK/BRNK foi ao ar entre Janeiro à Março de 2016.

BBK/BRNK Hoshi no Kyojin estreará em 01 de Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2016. Por enquanto isso é tudo, nossa central de animes continuará atenta para informações.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!