Crane Game Girls: Data de estréia da 2ª temporada do anime divulgada

Primavera 2016 - Bishoujo game GirlsO site oficial para o anime de produção original de TV Crane Game Girls (Bishoujo Yuugi Unit Crane Geeru), revelou o título, data de estréia e novo visual para a segunda temporada. A sequência é intitulada Bishoujo Yuugi Unit Crane Geeru Galaxy e vai estrear na Tokyo MX no dia 05 de Outubro às 22:00h (horário do Japão). O anime também será exibido na Tochigi TV, BS Fuji e RNC. Além disso, o NicoNico e AMEBA TV vão transmitir a série online.

Novo visual divulgado:

crane-game-girls-2nd-season

O elenco principal da primeira temporada está retornando, e membros do elenco adicionais incluem:

Aya Uchida como Hikaru
Mikoi Sasaki como Rumie
Akari Kageyama como Rei

Enredo:

A série segue três meninas que aspiram a tornar-se ídolos e ao mesmo tempo trabalhar a tempo parcial em um centro de jogos arcades. Mal sabem eles que, na realidade, eles são escolhidas por uma misteriosa organização para proteger a Terra de ameaças de grandes meteoritos.

Staff:

Tommy Hino está retornando para dirigir a série no estúdio Kyotoma, mas Kazuho Hyodo (Mobile Suit Gundam AGE, ReLife) está substituindo Uematsu Inoue com o trabalho de cenários e roteirista. Fuyuri está retornando como o designer de personagens. Hara, Tokui e Rico Sasaki estão realizando tema de abertura da série “Party Galaxy” como seus personagens, e aki aka Aki Deguchi estará interpretando a música tema de encerramento “Zettaiteki Seiten Aozora” (Absolute Blue Sky Weather).

Outras Informações:

A primeira temporada da série de 13 episódios foi ao ar em Abril 2015. Casa episódio teve um segmento de 5 minutos e um seguimento de 16 minutos com as dubladoras da série brincando no game de pegar brindes com a garra.

Crane Game Girls

O anime está agendado para estrear em 05 de Outubro, entre os Animes da Temporada de Verão 2016Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Assistiu a primeira temporada? Vai ficar de olho nesta sequência? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!