fbpx
13 de maio de 2021

Anime Xis – Notícias, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Idol Incidents: Projeto multimídia da MAGES ganhará Anime TV em Janeiro 2017

Um anime de idols com política, em luta contra um governo corrupto? Essa é a premissa para o novo anime da MAGES, Idol Incidents.

idol-incidents-imageO site oficial para projeto multimídia da MAGESIdol Incidents (Idol Jihen), anunciou neste sábado (10/09) que o projeto está recebendo uma adaptação para Anime TV, que estreará na Tokyo MX e BS Fuji em Janeiro 2017.

O site oficial do anime começou a divulgar um vídeo promocional anúncio no sábado:

Elenco:

Confirmado para o elenco até agora:

Sarara Yashima como Natsuki Hoshina (de Niigata)
Mai Fuchigami como Shizuka Onimaru (da Prefeitura de Fukuoka)
Reina Ueda como Sachie Kondō (da Prefeitura de Toyama)

Obs: O site oficial enumera vários outros personagens para toda franquia, bem como seus seiyuus, mas esses ainda não foram confirmados para aparecerem no anime.

Enredo:

O site atual para a franquia apresenta uma premissa um pouco diferente, onde idols lutam contra um governo corrupto como “idol Diet members” e em seguida, trabalham para trazerem de volta os sorrisos do povo japonês através da música e da dança. Os membros da idol Diet members pertencem a sete partidos políticos diferentes, incluindo o Partido Heroine, o Partido SOS, o Novo Partido da Subcultura, o Partido Bishoujo, o Partido Wakaba, o Partido Starlight e o Partido Sanrai.

Staff:

Daisuke Yoshida (diretor-chefe de animação para F-Zero Falcon Densetsu, Soten Koro) dirige a série no estúdios de MAPPA e VOLN. Naoya Takayama (Chihayafuru, Supernatural: The Anime Series) está supervisionando os scripts, Sumino Kawashima (Chihayafuru, Kurenai ) e Soutarou Hayashi (Photo Kano, Kurenai) está escrevendo os roteiros e Mai Ishii (diretor de animação para Hunter × Hunter , Inazuma Eleven) está servindo como designer de personagens e diretor chefe de animação. Designers de personagens originais incluem CUTEG, Tiv, Mottsun*, Akemi Mikoto, Yôsai Kuchu e Mamu Mitsumomo. Tiv criou os desenhos de personagens originais para a animação. Tsunku ♂ está produzindo as canções temas de abertura e encerramento.

Outras Informações:

A 5pb Games e MAGES haviam anunciado o projeto como um social game de smartphones em 2014 com um lançamento programado para o Outono de 2014. O jogo, no entanto, ainda está em desenvolvimento.

O jogo foi programado para ocorrer em um Japão onde a economia está em frangalhos e a desconfiança dos políticos está em um nível recorde. Uma idol chamada Kagura Mikazuki que tem o apoio do povo japoneses em e estabelece um novo governo e dá posições de administração do governo aos idols, o que resulta em uma rápida recuperação para a economia japonesa. Mais de 20 anos depois, Kagura ainda é líder do governo de idols do Japão, mas de repente ela decide se retirar do mundo político. Os 47 idols que servem como membros da idol Diet members devem agora competirem para se tornar o próximo primeiro-ministro.

idol-incidents-anime

Por enquanto isso é tudo. Idol Incidents estreará em Janeiro, entre os Animes da Temporada de Inverno 2017. Nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!