New Game! Anime ganhará um OVA

Verão 2016 - New Game!O mangaká Shotaro Tokuno anunciou pelo site de seu mangá, New Game!, que a adaptação em anime de TV vai receber um OVA.

As pessoas que comprarem os seis volumes Blu-ray/DVD, poderão enviar os recibos e terão direito a receber o OVA que se chama “Watashi, Shain Ryokō tte Hajimete na node…” (I, Because It’s My First Company Trip…) e que, segundo o autor descreve como um “13º episódio” e num tom de brincadeira, disse que se desenrola num banho público.

New Game - anime visual

Enredo:

Aoba Suzukaze é uma garota que acabou de terminar o Ensino Médio. Mesmo com a sua aparência de uma garota do secundário, ela começa a trabalhar na empresa que desenvolveu o seu vídeo game favorito.

Elenco:

Yūki Takada como Aoba SuzukazeNew Game - Aoba

Yōko Hikasa como Kō YagamiNew Game - ko

Ai Kayano como Rin TōyamaNew Game - Rin

Megumi Yamaguchi como Hifumi TakimotoNew Game - Hifumi

Megumi Toda como Hajime ShinotaNew Game - Hajime

Ayumi Takeo como Yun IijimaNew Game - Yun

Madoka Asahina como Nene SakuraNew Game - Nene

Chitose Morinaga como Umiko AhagonNew Game - Umiko

Eri Kitamura como Shizuku HazukiNew Game - Shizuki

Staff:

A direção é de Yoshiyuki Fujiwara (Mikakunin de Shinkoukei, GJ Club, Plastic Memories), com scripts de Fumihiko Shimo (Clannad, Mikakunin de Shinkoukei, Myriad Colors Phantom World) e designe de personagens de Ai Kikuchi (Rainbow – Nisha Rokubō no Shichinin, Mikakunin de Shinkoukei). A animação ficará por conta do Estúdio DogaKobo (Gekkan Shoujo Nozaki-kun, GJ-bu, Yuru Yuri, Mikakunin de Shinkoukei).

New Game! Anime

Outras Informações:

O mangá New Game! começou a ser lançado em 2013 e o 4º volume foi lançado em Julho de 2016. Atualmente, a série também está recebendo uma adaptação para videogame produzida pela 5pb.

New Game! estreou nas TVs japonesas em 04 de Julho, entre os animes da Temporada de Verão 2016. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Otakomu

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento para ver este anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!