Bungou Stray Dogs: Novo PV para a 2ª Temporada do Anime divulgado

Primavera 2016 - Bungou Strays DogsO site oficial para a adaptação em anime de TV Bungou Stray Dogs, baseado no mangá de Kafka Asagiri (escritor) e Sango Harukawa (desenhista), divulgou neste domingo um novo vídeo promocional para a 2ª Temporada do Anime TV, no qual apresenta os novos personagens.

Confira o novo PV abaixo:

A segunda temporada do anime, ou a segunda metade (começando do episódio 13) vai estrear nos canais Tokyo MX e WOWOW no dia 05 de Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2016.

A banda SCREEN vai interpretar a canção tema de abertura “Reason Living”, enquanto Luck Life interpretará o tema de encerramento “Kaze ga Fuku Machi” (The Town Where the Wind Blows).

Em Junho foi divulgado um novo visual apara a sequencia do anime:

Bungou Stray Dogs - visual 2nd season

Também foram revelados novos perfis de personagens:

Lucy M (dublada por Kana Hanazawa), é um elemento da Guild. Lucy é uma menina sonhadora com a habilidade “Anne of Abissal Red”, que lhe permite aprisionar as pessoas em diferentes dimensões. Embora ela também tenha crescido num orfanato, Lucy inveja ferozmente Atsushi, que ela acredita levou uma vida encantada.Bungou Stray Dogs - Lucy

Francis F (dublado por Takahiro Sakurai), é o líder da Guild, um grupo clandestino de indivíduos talentosos com base na América do Norte. A sua habilidade é “The Great Gatsby”. Foi Francis que colocou a recompensa pela cabeça do Atsushi. É um milionário extravagante que está acostumado a conseguir tudo o que quer.Bungou Stray Dogs - Francis

Ougai Mori (dublado por Mitsuru Miyamoto), é o líder do Port Mafia. O seu dom é chamado de “Vita Sexualis”. Embora Mori projete a imagem de um homem chato, de meia-idade, ele é realmente um assassino implacável que olha sempre para o resultado ideal em qualquer situação e que nunca perde a calma. Mori está sempre acompanhado por Elise, uma jovem misteriosa e bela.Bungou Stray Dogs - Mori

Enredo:

Nakajima Atsushi foi expulso de seu orfanato, e agora ele não tem nenhum lugar para ir, além de estar totalmente sem comida. Em um momento que está de pé na beira de um rio, pensando estar à beira de morrer de fome, ele resgata um homem que havia cometido tentativa de suicídio. Esse homem é Dazai Osamu, e ele e seu parceiro Kunikida são membros de uma agência de detetives muito especial. Eles têm poderes sobrenaturais, e lidam com casos que são muito perigosos para a polícia ou as forças armadas. Eles estão rastreando um tigre que apareceu na área recentemente, no período em que Atsushi estava na área. O tigre parece ter uma conexão com Atsushi, e no momento em que o caso é resolvido, fica claro que o futuro do Atsushi vai envolver muito mais de Dazai e do resto dos detetives!

Também serão inclusos:

Kaori Nazuka (Chelsea em Akame ga Kill; Nunally Lamperouge / Vi Britannia em Code Geass) como Margaret M.
Habilidade Especial: “Gone With The Wind”bungou-stray-dogs-2-margareth

Tarusuke Shingaki (Abraham Louis Fran em Big Order; Kariya Mato em Fate/Zero) como Nathaniel H.
Habilidade Especial: “The Scarlet Letter”bungou-stray-dogs-2-nathaniel

Kengo Kawanishi (Kisaki Matsuribi em Aldnoah.Zero; Shoji Sato em Shokugeki no Souma 2) como John S.
Habilidade Especial: “Grapes of Wrath”bungou-stray-dogs-2-john

Shunsuke Takeuchi (Shugo Takahashi Hatsukoi Monster; Jose Carlos Takasuka em Kuromukuro) como Lovecraft.
Habilidade Especial: “Great Old One”bungou-stray-dogs-2-lovecraft

Hiroyuki Yoshino (Hibiki Tokai em Vandread; Yoshimori Sumimura em Kekkaishi) como Mark T.
Habilidade Especial: “Huck Finn and Tom Sawyer”bungou-stray-dogs-2-mark

Staff:

A adaptação para anime é da responsabilidade da equipe que animou Ouran High School Host ClubStar Driver, ou seja, o estúdio de animação é o Bones, a direção é de Takuya Igarashi e o argumento é de Yoji Enokido.

Outras Informações:

O escritor Kafka Asagiri e o desenhista Sango Harukawa começaram o mangá Bungou Stray Dogs na revista Young Ace, da editora Kadokawa, em 2012. A Kadokawa lançará o oitavo volume compilado do mangá em 04 de Setembro. A dupla de escritores e desenhistas também são responsáveis pelas novels de Bungou Stray Dogs. A Kadokawa publicou a terceira novel em Maio.

Bungou Stay Dogs - image

A equipe de staff já havia anunciado planos para que o anime tivesse duas partes. Os 12 primeiros episódios foram ao ar entre Abril à Julho. Você pode rever os episódios do anime através do site Crunchyroll, com legendas em Português e qualidade FullHD. Clique no link ou no banner ao lado e crie já a sua conta Free ou Premium.

Bungou Stray Dogs volta ao ar no dia 05 de Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2016. Nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!