Okusama ga Seito Kaichou! Primeiro vídeo promocional da 2ª Temporada

outono-2016-okusama-ga-seito-kaichouA Ichijinsha começou a divulgar neste domingo (18/09) um novo vídeo promocional para Okusama ga Seito Kaichou! +! (lê-se “plus”) a segunda temporada para a adaptação em anime de TV Okusama ga Seito Kaichou! (Minha esposa é a presidente do conselho estudantil!), baseado no mangá ecchi de Yumi Nakata.

Confira o novo PV do anime:

O site oficial também colocou no ar um novo visual para o anime:

okusama-2-animeRekka Katakiri voltará para interpretar a nova canção tema de abertura “Kira Kira ☆ Explorer”. As personagens Ui Wakana (dublada por Ayana Taketatsu), Rin Misumi (Minami Tsuda) e Honoka Saijo (Sora Tokui) irão realizar três versões distintas do tema de encerramento “Koi ni Matsuwaru Et Cetera”.

O anime está previsto para estrear em 02 de Outubro, às 22:20h (horário do Japão) pelo canal AT-X, também sendo exibido pelas emissoras TV Saitama, tvk, KBS Kyoto e Sun TV, com 10 minutos de duração por episódio.

Os serviços online Niconico, Bandai Channel, U-NEXT e Video Market começarão a transmitir a partir de 13 de Outubro.

Okusama to Seito Kaichou! - anime 2

Enredo:

O manga de comédia ecchi segue Izumi Hayato que está a concorrer ao cargo de presidente do corpo estudantil. Mas quando uma bela garota promete a liberalização do amor, enquanto arremessa preservativos para o público, ele acaba perdendo a eleição tornando-se o vice-presidente. Na reunião do conselho estudantil, a presidente recém-eleita convida-se para a casa de Izumi, onde ela prontamente anuncia que vai ser esposa de Izumi graças a um acordo – facilitado pelo álcool – feito entre os seus pais quando tinham apenas 3 anos.

Okusama ga Seito Kaichou! image

Outras Informações:

Nakata lançou a série na revista Monthly Comic Rex da Ichijinsha, depois de desenhar um mangá anterior Okusama wa Seito Kaicho! para a Jitsugyo no Nihon Sha. A editora Ichijinsha publicou o sétimo volume compilado do mangá Abril deste ano.

Okusama ga Seito Kaichou!

A série de anime de TV Okusama ga Seito Kaichou! estreou no dia 01 de Julho, entre os Animes da Temporada de Verão 2015 ficando no ar até o final de Setembro.

A nova temporada de Okusama ga Seito Kaichou! está programada para estrear novamente em 02 de Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2016Outras informações deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Você pode visitar o site do manga aqui:  http://www.ichijinsha.co.jp/special/rex/okusama/

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!