Tales of Zestiria the X: 2ª Temporada confirmada para 2017!

Verão 2016 - Tales of Zestiria the XGrande notícia para os fãs da franquia “Tales of”. Ao final do episódio 12 (listado como episódio #11) neste domingo (18/09) nas TVs Japonesas do anime de TV Tales of Zestiria the X (pronuncia-se “Cross”), foi colocado no ar um vídeo que confirmou que a produção de uma segunda temporada recebeu sinal verde. A nova temporada está listada para 2017, mas sem mês de estréia definido.

Abaixo, você confere o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=6fI91Fh9Qgo

No vídeo:

Texto: A viagem do pastor ainda não acabou.
Texto: Produção na Segunda Temporada recebe sinal verde

Visual do anime:

tales of zestiria

Enredo:

O website em inglês descreve a história:

Sorey é um jovem humano que cresceu entre os “seraphins” (tenzoku), seres espirituais não visíveis para os seres humanos.
Sorey acredita no folclore que diz que “há muito tempo, todo ser humano era capaz de ver os seraphins” e sonham em desvendar o antigo mistério para tornar o mundo um lugar onde as pessoas e seraphins possam viverem juntos em paz.

Um dia, Sorey visita o capital humana pela primeira vez. Ele torna-se envolvido em um incidente durante o qual ele saca uma espada sagrada embutida em uma rocha e acaba se tornando uma “Pastor”, aquele que lança fora a calamidade do mundo. Ele começa a perceber a gravidade de sua missão e seu sonho de convivência entre a humanidade e os seraphins se torna mais intenso.

E assim, o pastor embarca em uma incrível viagem com seus companheiros.

Elenco:

O elenco original do jogo retorna para seus respectivos papeis:

  • Ryohei Kimura como Sorey
  • Ryota Ohsaka como Mikleo
  • Ai Kayano como Alisha
  • Mikako Komatsu como Rose
  • Misato Fukuen como Edna
  • Daisuke Ono como Dezel
  • Kenjiro Tsuda como Zaveid

Além disso, Noriko Shitaya estará dando voz a personagem Lailah, substituindo a seiyuu Miyu Matsuki que faleceu em Novembro de 2015.

Staff:

A equipe de staff também será a mesma para a próxima temporada:

Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria: Doshi no Yoake; Tales of Symphonia Animation) dirige a série no estúdio ufotable (Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works; God Eater) e também está escrevendo o roteiro.Akira Matsushima (Tales of Symphonia the Animação; Tales of Zestiria: Doshi no Yoake) está adaptando os desenhos de personagens de Mutsumi Inomata, Kousuke Fujishima, Daigo Okumura eMinoru Iwamotopara animação enquanto Motoi Sakuraba e Gō Shiina estão compondo a música. O tema de abertura será interpretado pela banda FLOW enquanto a banda fhána irá executar o tema de encerramento.

Outras Informações:

O site também afirma que o anime estará disponível em todo o mundo neste verão, ou seja, provavelmente teremos transmissão do Crunchyroll e/ou Daisuki.net.

O Projeto de animação foi anunciado em Junho do ano passado pela Bandai Namco no evento Tales of Festival 2015.

Tales of - anime 2016 ufotable

Outras animações da série “Tales of” já produzidas são Tales of Eternia, the Tales of Phantasia, Tales of Symphonia the Animation, Tales of the Abyss e o filme Tales of Vesperia ~The First Strike~.

Tales of Zestiria the X estreou no dia 03 de Julho na Tokyo MX fazendo parte dos Animes da Temporada de Verão 2016Nossa central de animes continuará atenta para outras informações.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste novo anime da franquia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!