ISML 2016: Conheça os grupos da 2ª fase do campeonato

ISML_Logo_2016O Anime Xis continua trazendo os destaques da International Saimoe League 2016 (ISML 2016) e nesta semana o torneio chega para a sua segunda fase.

O campeonato que começou com 128 personagens masculinos e femininos divididos em grupos de 4, entra nesta fase com os classificados dos 4 primeiros períodos já disputados até agora, sendo um total de 64 personagens divididos novamente em grupos de 4.

Cada divisão (feminina e masculina) terá agora 16 grupos de 4 personagens, sendo divididos nos dois próximos períodos: Esmeralda e Ruby. Os confrontos entre os personagens são 1×1 e acontecerão dentro dos grupos e as pessoas do mundo inteiro poderão votar para decidir os vencedores. Novamente, os dois/duas melhores colocados de cada grupo passam para a próxima fase e as/os melhores colocadas/os disputarão o “Jogo do Colar” em votação única, que acontecerá no dia 17 de Outubro, que decidirá os personagens vencedores dos períodos.

Período Esmeralda:

Entre os dias 19 à 30 de Setembro serão disputados os confrontos dos grupos do Período Esmeralda, na imagem abaixo, você confere como ficou a relação de cada grupo, decidido através de sorteio feito pelo staff da liga:

Divisão Femininaisml-2016-emerald-female

Divisão Masculinaisml-2016-emerald-male

O Período Esmeralda, que tem como campeões de 2015 Chitoge Kirisaki (Nisekoi) e Koyomi Araragi (Monogatari Series).

  • Parece que as disputas do Grupo 4 e Grupo 8 da Divisão Feminina serão as mais difíceis na divisão femininas. São personagens cheias de fãs em todos os lugares.

Período Ruby:

Entre os dias 03 à 14 de Outubro, é a vez das disputas do Período Ruby e nas imagens abaixo, a relação dos grupos de cada divisão:

Divisão Femininaisml-2016-ruby-female

Divisão Masculinaisml-2016-ruby-male

Período Ruby que tem como campeões de 2015 Chiyo Sakura (Gekkan Shoujo Nozaki-kun) e Archer (Fate Series).

  • Três personagens de Love Live na 2ª fase e tem o risco de nenhuma passar se classificar já que as adversárias de seus grupos são consideradas fortes, fora que no Grupo 4 tem duas delas. Esses Grupos 1 e 5 da Divisão Feminina é mancada, só personagens TOP.

E para quem não quer perder tempo, a primeira rodada do Período Esmeralda começa nesta segunda. Abaixo a relação de confrontos:

isml-2016-emerald-round-1

Lembrando que junto com as rodadas do dia, teremos confrontos extras que podem ser jogos de exibição decidido pela staff da liga ou disputa de personagens para os Torneios Sazonais das Temporadas dos Animes deste ano.

Para participar das votações, clique neste link: https://www.internationalsaimoe.com/voting/

As votações abrem sempre às 12:00h (horário de Brasilia) ficando disponível por 24 horas. Os resultados de cada rodada são divulgados na própria página da ISML, 12 horas após o fechamento das votações, já com as atualizações das classificações dos grupos.

Por enquanto isso é tudo. O Anime Xis, assim como nos anos anteriores, continuará acompanhando os principais destaques da ISML 2016 através do nosso site e em nossa pagina no Facebook.

Você também pode clicar neste link e consultar o Novo Calendário do Torneio e também a Carta Oficial com o Regulamento Completo. Faça parte também do fórum oficial da ISML e participe de jogos, discussões do torneio e também discussões sobre animes, bate-papo com fãs do mundo todo e outros assuntos.

Fonte: International Saimoe League – Site Oficial

  • E ai, o que acha? Seu / sua personagem preferida ainda está na disputa? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre a ISML aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!