Fate/kaleid Liner Prisma☆Illya: Filme anime em produção!

Verão 2016 - Fate kaleid Liner Prisma Illya 3rei!!

Nesta quinta-feira (22/09) no Japão, ao final do episódio 12 da 4ª temporada da adaptação em anime de Fate/kaleid liner Prisma☆Illya, intitulada Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 3rei!!, foi anunciado que está em produção um filme em anime. A conta oficial no twitter postou um teaser:

prisma-illya-movie-teaser

Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 3rei!! é a 4ª temporada de Fate/Kaleid Liner Prisma Illya, série spinoff de Fate / Stay Night escrita por Hiroshi Hiroyama e tem a personagem Illyasviel von Einzbern (Original de Fate/Stay Night) como protagonista. A história se passa num universo alternativo da série original onde Illya é uma garota mágica. A primeira publicação da série ocorreu entre 2007 e 2008 na revista Comp Ace da Kadokawa Shoten e Hiroyama em seguida lançou várias sequencias da séries de mangá.

A primeira adaptação em anime foi produzida pelo estúdio Silver Link e entrou no ar em 2013, seguido pela segunda temporada intitulada Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei em 2014 e pela terceira temporada intitulada Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei Herz! em 2015. A série é licenciada na América do Norte pelaSentai Filmworks. O Crunchyroll transmitiu o anime via internet durante sua exibição no Japão. Você pode conferir os episódios da série e muitos outros animes em qualidade Full HD. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

O filme ainda segue sem previsão de lançamento. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Ota News

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!