Show by Rock!! Novo PV e visuais para a 2ª Temporada do anime

outono-2016-show-by-rock-2O site oficial para a adaptação em Anime de TV Show By Rock!!, inspirado em um game para smartphones da Sanrio, começou a transmitir nesta quarta-feira (21/09) um novo vídeo promocional que apresenta a canção tema de abertura “Heart wo ROCK!!”, interpretada por Plasmagica. A segunda temporada do anime é intitulada “Show By Rock!!#”.

Confira o vídeo abaixo:

A 2ª Temporada de Show by Rock vai estrear em 02 de Outubro, às 22:00h na Tokyo MX. O anime também será transmitido na TV Aichi, Yomiuri TV, BS11 e será transmitido online no Japão pelo dAnime Store.

O site também revelou dois novos visuais para as bandas ArcareafactBUD VIRGIN LOGIC, que aparecerão na nova temporada:

Visual da banda Arcareafact:

arcarefact

Elenco da banda:

Show by Rock 2 - Arcareafact

Yusuke Kobayashi como Chitan, o vocalista principal e pianista cujo os pais são ambos músicos famosos.“Com o meu piano, eu giro o mundo.”
Taku Yashiro como Orion, o violinista e líder de banda de fato. “O reluzente ouro mais fino!”
Eishin Fudemura como Seren, o baixista.
Chiharu Sawashiro como Arugon, o baterista.


Visual para a banda BUD VIRGIN LOGIC:

bud-viegin-logic

Elenco da banda:

Show by Rock 2 - EileenRuriko Noguchi como Eileen, vocalista e guitarrista da banda. Ela é uma menina da tribo Royal Lion. É carismática, bonita e tem a personalidade de uma rainha. No entanto, ela também é desajeitada, então muitas vezes ela cai e derruba coisas.


Show by Rock 2 - PaypainAimi Tanaka como Paypain, a baixista da banda. Ela é um membro da tribo Dark Giraffe e desde que era mais jovem ficou encarregada de uma misteriosa organização. Ela serve Eileen como sua empregada e esconde um monte de armas debaixo da saia dela e é bastante assustadora quando ela fica com raiva.


Show by Rock 2 - HandrekIbuki Kido como Handrek, a baterista da banda. Ela é uma menina “Mumroid”, que foi secretamente desenvolvida em uma instalação de propriedade de uma misteriosa organização. Ela se juntou à banda depois de se tornar companheira de Eileen. Ela chama Eileen de “Master” e Paypain “empregada doméstica”.


Novo visual para o anime:

Show by Rock!! 2

Enredo:

A Sanrio descreve o enredo do anime:
Metrópolis da música, MIDICITY. Uma menina gato, com roupas de lolita gótica, chamada Cyan, é vista por Arisugawa, o presidente de uma agência de música. Lá, ela conhece Chuchu (um trocadilho fora do som que os coelhos fazem), a menina coelho e aluna de honra, uma menina cão Geek, chamada Retoree, e uma garota ovelha alienígena, chamada Moa. Juntas, elas formam a banda Plasmagica e apontam chegar ao topo do mundo. No entanto, o caminho é longo e difícil, se manter em alto astral é importante. Lutando contra outras bandas estranhas, a Plasmagica cresce lentamente em direção a ser uma banda top-grade. Afinal, será que elas vão ser a banda da força da indústria musical de MIDICITY… talvez?

Outras Informações:

Anteriormente, em Novembro de 2015 havia sido anunciado que a nova temporada estrearia em Abril de 2016, mas até então a informação não havia sido mais confirmada pela equipe do anime, a não ser a série de animes curtos.

Takahiro Ikezoe, que dirigiu a primeira temporada do anime, está retornando para a sequência da série em anime no Studio Bones. Touko Machida, que escreveu os roteiros para os oito primeiros episódios do anime original, está a lidar com a composição da série. Os principais membros do elenco – incluindo as personagens das bandas Plasmagica, Shingan Crimsonz, Tsurezure Naru Ayatsuri Mugenan, Trichronika e da banda Criticrista – estão retornando para a 2ª temporada do anime. Yuji Ueda também está retornando para interpretar Mable Arisugawa.

O jogo para smartphones  começou a ser desenvolvido e distribuído pela geechs para iOS e Android em 2012. O jogo é gratuito mas pode ter iténs comprados também. O game inspirou uma série de anime de TV produzida pelo Studio Bones e exibida entre Abril à Junho de 2015. Também há um projeto de um musical para Fevereiro de 2016 que contará com quatro membros da Shingan Crimsonz.

Show By Rock!! - 2nd season

Por enquanto isso é tudo. A 2ª Temporada de Show by Rock!! estreará em 02 de Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2016. Nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: ANN

  • E ai, assistiu a primeira temporada do anime? Está contente com este anuncio de uma sequência? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!