Knight’s & Magic: Série de Light-Novel ganhará Anime TV

knights-magic-image01A capa do 1º volume da adaptação em mangá da série original de light-novels Knight’s & Magic, de Hisago Amazake-no está revelando que uma produção para Anime TV recebeu sinal verde. Anteriormente, a revista Young Gangan da Square Enix já havia revelado que a série teria um anúncio importante.

O mangaká Takuji Katou postou uma ilustração comemorativa do anuncio:

knights-magic-image-mangaka

Enredo:

Um otaku de mechas morre em um acidente de carro e reencarna em um outro mundo como Ernesti Echevalier, também conhecido como Eru. Neste mundo existe enormes armas humanoides conhecidos como Silhueta Knights. Com o sonho de pilotar os robôs, Eru, com seus amigos de infância, Archid Walter e Adeltrud Walter, pretendem se tornar Knight Runners, os pilotos desses Silhueta Knights.

Outras Informações:

Amazaki-no começou a publicar a história em Outubro de 2010 na plataforma online Shousetsuka ni Narou. A revista Hero Bunko da Shufunotomo publicou o primeiro volume com ilustrações de Heiin em Janeiro de 2013. A Hero Bunko publicou o 6º volume em 30 de Março.

knights-magic-novel

Katou começou a adaptação do mangá na revista Young Gangan da Square Enix em 15 de Abril deste ano.

Por enquanto isso é tudo. Informações como elenco, enredo e datas de estréia deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Yaraon!

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!