Lostorage incited WIXOSS: Data de estréia do Anime divulgada

WIXOSSA equipe de produção da franquia de card-game WIXOSS começou a divulgar nesta quinta-feira (22/09) um novo comercial para a nova adaptação em anime da franquia intitulado Lostorage incited WIXOSS. Segundo o vídeo divulgado, o anime estreará no dia 07 de Outubro, às 00:30h (eventualmente dia 08 de Outubro pelo horário do Japão) no canal BS11 e retransmitido pela Tokyo MX, Sun TV e KBS Kyoto.

Abaixo, o vídeo do comercial:

Na edição de Outubro deste ano da revista Ultra Jump da Shueisha lançada no sábado, foi revelado que o ilustrador Nini e LRIG vão lançar um mangá intitulado Lostorage incited WIXOSS: Hissatsu Honest (Lostorage incited WIXOSS: Certain Kill Honest) a partir da edição de Novembro, que será lançada em 19 de Outubro no Japão.

Você pode rever também o trailer anterior do anime. A tagline no visual lê: “O preço dessa vez é… memórias”:

O vídeo mostra que “Em 2016… as cortinas se abrem para novas batalhas das selectors” que irá determinar o destino de duas meninas chamadas Suzuko e Chinatsu. Tanto o vídeo e o site oficial recém-lançado confirmam o lançamento da série para Outubro e revelam um elenco e uma equipe de produção totalmente nova:

Elenco:

Chinami Hashimoto como Suzuko Homura
Yuka Iguchi como Chinatsu Morikawa
Shizuka Itou como Lil
Hisako Kanemoto como Mel
Shiori Izawa como Nanashi
Yurika Kubo como Honna Mikage
Kazuyuki Okitsu como Shō Narumi
Shinsuke Sugawara como Shohei Shirai
Yuri Yamaoka como Aaya
Aya Suzaki como Dona
Saori Goto como Guzuko
Junji Majima como tão Sumida
Natsumi Hioka como Rio Oshiba
Asuka Nishi como Kagari Yukino
Hitomi Nabatame como Yukime
Yuichi Nakamura como Satomikō

Staff:

Katsushi Sakurabi (Flying Witch, Lunar Legend Tsukihime) é o novo diretor da série pelo estúdio JC StaffMichihiro Tsuchiya (Major, PriPara) está assumindo roteiros da série. Takamitsu Satou está adaptando aos desenhos de personagens originais de Yomi Sarachi para o anime, e Hitoto* é creditado com desenhos de personagens originais de Lil.

Yuka Iguchi não só está estrelando a equipe de dublagem, mas também cantando a música tema de abertura “Lostorage” que pode ser ouvida no vídeo abaixo. O single CD com o tema do anime será lançado em 26 de outubro em três edições diferentes, incluindo um contendo um vídeo musical que Iguchi filmou em Xangai. A cantora Cyua está retornando para executar a canção tema de encerramento ainda sem titulo revelado, que também estará à venda em 26 de outubro.

Asuka Hino e Shingo Fukuyo estão retornando como artista de cor e diretor de fotografia, respectivamente. Também retornando estão o editor Masahiro Goto (REAL-T) e os efeitos de som artistaYasumasa Koyama. Takayuki Yamaguchi está a lidar com o ajuste de gravação de som. Yoshikazu Iwanami está dirigindo o som e Maiko Iuchi está compondo a música. Tomo Yamaguchi é creditado como“supervisor WIXOSS”.

Visual revelado:

Lostorage Incited WIXOSS - WIXOSS Anime

Outras Informações:

A fabricante de brinquedos Takara Tomy lançou o card-game WIXOSS (lê-se: Wi-cross) em Abril de 2014 e para divulgar o jogo, lançou o anime Selector Infected WIXOSS, também em Abril de 2014 com animação da JC Staff. Em Outubro de 2014 foi lançada a segunda temporada chamada Selector Spread WIXOSS. Um filme em anime intitulado Selector Destructed WIXOSS foi lançado nos cinemas japoneses em Fevereiro passado.

Na história, WIXOSS é um jogo de cartas muito popular, especialmente entre as crianças do ensino médio. Mas poucos sabem das LRIG Cards, “as cartas do sexo feminino que possuem sua própria vontade”. Só meninas especiais pode ouvir a voz de LRIG, e aqueles que possuem essas cartas são chamadas de selectors. Elas são dadas a opção de batalha usando o jogo de cartas WIXOSS e têm o seu desejo atendido, se derrotar três outras selectors. No entanto, a tímida Ruko e suas amigas descobrem que este sistema não é tão simples ou puro como parece…

SELECTOR SPREAD WIXOSS

Lostorage incited WIXOSS está agendado para estrear em 07 de Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2016. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste mais novo anime da franquia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!