Kono Sekai no Katasumi ni: Novo visual do filme anime histórico divulgado

kono sekaiO site oficial do filme anime Kono Sekai no Katasumi ni (Neste Canto do Mundo), baseado no mangá de Fumiyo Kono, divulgou nesta quinta-feira (22/09) um novo visual. O cartaz contém o texto “1945, Kure, Hiroshima. Eu moro aqui”.

kono-sekai-no-katasumi-ni

Recentemente, um vídeo promocional foi divulgado:

Enredo:

A história premiada de Kono Sekai no Katasumi ni segue uma noiva chamada Suzu Urano e como ela se move à sua nova vida na cidade de Kure, na costa da prefeitura de Hiroshima. Suzu persevera através II Guerra Mundial, com coragem e determinação.

Elenco:

Rena Nounen como Suzu, a heroína
Yoshimasa Hosoya como Shusaku, o marido
Natsuki Inaba como Harumi, uma sobrinha
Minori Omi como Michiko, uma irmã-de-lei
Daisuke Ono como Akira, um colega de classe da escola primária
Megumi Han como Sumi, irmã mais nova de Suzu
Shigeru Ushiyama como Entarou, o pai de Shusaku
Mayumi Shintani como San, a mãe de Shusaku

Nanase Iwai e Tengai Shibuya também fazem parte do elenco do filme em papéis ainda não especificados.

Kono Sekai no Katasumi ni - image 2

Staff:

O pessoal adicional para o filme inclui Chie Uratani (Black Lagoon: Blood Trail of Roberta, Mai Mai Miracle, diretor de animação em Tekkonkinkreet) como assistente de direção e composição da tela, Hidenori Matsubara (Oh My Goddess!, Sakura Wars, King of Thorn) como designer de personagens e diretor de animação, kotringo (The Bears School, Koufuku Graffiti) a cargo das músicas e Taro Maki como produtor pela GENCO. O fundador do estúdio MAPPA e produtor Masao Maruyama é creditado para o planejamento. A empresa Tokyo Theaters está distribuindo o filme.

O diretor e escritor Sunao Katabuchi (Mai Mai Miracle, Black Lagoon) tinha anunciado o filme em 2012. O conceito de artes iniciais contou com desenhos de Uratani e os funcionários completaram o cenário e storyboards. O estúdio MAPPA (Kids on the Slope, Zankyou no Terror) está animando o filme e a GENCO está produzindo.

Outras Informações:

O filme levantou uma quantia de ¥ 36.224.000 (cerca de US $ 292,000) a partir de 3.374 pessoas através de uma campanha de arrecadação de fundos.

Kono Sekai no Katasumi ni - image 3

A série de mangá ganhou o Prêmio de Excelência no 13th Japan Media Arts Festival e já inspirou um live-action de TV em 2011 estrelado por Keiko Kitagawa (Sailor Mars no Live-Action de Sailor Moon, Paradise Kiss) como Suzu Urano.

Kono Sekai no Katasumi ni entrará em cartaz nos cinemas do Japão em 12 de Novembro. a Animasu Entertainment adquiriu os direitos para distribuição mundial do filme. Por enquanto é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– E ai, o que acha? Vai querer ver este filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!