Sakurada Reset: Light-Novel ganhará Anime TV e 2 Filmes Live-Action

sakurada-reset-imageAs produções para adaptação em Anime TV e filmes em live-action da série de light-novels de fantasia, viagem no tempo e ficção cientifica, Sakurada Reset de Yutaka Kono, receberam sinal verde! O projeto live-action terá duas partes que irão estrear no Japão na próxima Temporada de Primavera (entre Abril a Junho), com o anime TV indo ao ar durante o mesmo período. O projeto também receberá um novo mangá e novas adaptações.

sakurada-reset-novel

Enredo:

A novel se passa em uma cidade chamada Sakurada, aonde metade da população tem algum tipo de poder especial. A história se foca em uma personagem feminina chamada Misora Haruki que tem poder de voltar no tempo em até 3 dias e o garoto Kei Asai com o poder de reter em suas memórias qualquer coisa que veja, sendo o único que não se esquece de nada mesmo quando a garota usa seus poderes de voltar no tempo.

Ambos são membros de um clube criado pelos administradores da cidade para monitorar e resolver problemas causados por pessoas com poderes. Juntos eles são enviados para resolverem diversos mistérios e casos estranhos.

Elenco para o filme Live-Action:

sakurada-reset-live-action

Yuina Kuroshima (foto de cima, à esquerda) como a principal feminina Misora Haruki
Shuhei Nomura (foto superior, direita) como o protagonista masculino Kei Asai

Na linha de baixo, da esquerda para a direita:
Yuna Taira como Sumire Soma, uma colega que foi tratada em uma tragédia durante um “reset”
Kentaro como o guitarrista e cantor Tomoki Nakano
Tina Tamashiro como Yoka Murase, que possui super-força
Yuri Tsunematsu como Eri Oka

Kuroshima e Nomura apresentaram seus personagens e os filmes em um vídeo promocional:

O diretor Yoshihiro Fukugawa (Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora, In His Chart) começou a filmar a a parte principal dos dois filmes em 17 de Setembro e Kei Haruna (live-actions Boku Dake ga Inai Machi, Aozora Yell) está produzindo o projeto e a equipe está com o objetivo para um lançamento de médio porte para cerca de 200 cinemas no Japão.

Outras Informações:

Kono começou a publicar a série de light-novels em 2009 e o 7º e último volume em 2012. You Shiina ilustrado da série. Kono também publicou seis contos, quatro dos quais estão incluídos no quarto volume das novels e dois dos quais apareceu no site oficial da revista The Sneaker.

sakurada-reset-manga

Masahiko Yoshihara lançou uma adaptação do mangá do primeiro volume das novels na revista Kadokawa Shonen Ace em 2010. A Kadokawa já publicou dois volumes do mangá compilados. O 1º volume da novel terá uma nova edição com uma nova capa (mostrada acima), no sábado e a reimpressão continuará com um novo volume mensal durante sete meses.

Fonte: Yaraon!

  • E ai, o que acha? Achou interessante? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!