Yuri!!! on Ice: Novo PV apresenta tema de abertura

Yuri!!! on IceO site oficial do anime de TV Yuri!!! on Ice revelou um novo vídeo promocional para o anime nesta quinta-feira (22/09). Nele é apresentado o tema de abertura “History Maker”, interpretado por Dean Fujioka.

Confira ao PV abaixo:

A série vai estrear no dia 06 de Outubro, às 02:21h pela TV Asahi e vai ao ar também pela BS Asahi.

Visual divulgado:Yuri!!! on Ice - visual

Enredo:

A história do espetáculo gira em torno de Yuri Katsuki, que realizou todas as esperanças do Japão em seus ombros para vencer a competição de patinação no gelo Gran Prix Finale, mas sofreu uma derrota esmagadora. Ele volta para casa em Kyushu e metade sente como ele quer se aposentar, enquanto metade sente como ele quer continuar com a patinação no gelo. Com esses sentimentos mistos girando dentro dele, ele se limita dentro de sua casa dos pais. De repente, o patinador cinco vezes campeão mundial consecutivo Victor Nikiforov aparece diante dele e junto dele Yuri Plisetsky, uma figura de um jovem patinador russo que já está derrotando pelo seu jeito de ser. Victor e Yuri vão assumir o desafio em uma série Gran Prix sem precedentes.

Elenco:

Recentemente foram divulgados nomes para o elenco e seus respectivos personagens que são rivais representantes de vários países:

Yoshimasa Hosoya como Atabek Altyn (do Cazaquistão)Yuri!!! on Ice - 01

Yutaro Honjō como Chi Guanhong (da China)Yuri!!! on Ice - 02

Hiroki Yasumoto como Kristoff Giacometti (da Suíça)Yuri!!! on Ice - 03

Mamoru Miyano como Jean-Jacques Leroy (do Canadá)Yuri!!! on Ice - 04

Kensho Ono como Phichit Chulanont (da Tailândia)Yuri!!! on Ice - 05

Tomoaki Maeno como Michele Crispino (da Itália)Yuri!!! on Ice - 06

Ayumu Murase como Kenjiro Minami (do Japão)Yuri!!! on Ice - 07

Kenji Nojima como Lee Seung-gil (da Coreia)Yuri!!! on Ice - 08

Jun Fukuyama como Takeshi Nishigori, um amigo de infância e companheiro de pista de Yuri.Yuri!!! on Ice - 09

Satoshi Hino como Emil Nekola (da Republica Tcheca)yuri-on-ice-satoshi

Wataru Hatano como Georgi Popovich (da Rússia)yuri-on-ice-wataru

Shun’ichi Toki como Leo De La Iglesia (dos Estados Unidos)yuri-on-ice-shunichi

Além disso, o locutor da própria TV Asahi, Taihei Katou vai interpretar um locutor entusiasta de patinação artística chamado Hisashi Morookayuri-on-ice-hisashi

Eles se juntarão aos nomes anteriormente divulgados:

Yuri!!! on Ice - YuriToshiyuki Toyonaga como Yuri Katsuki, um patinador de 23 anos de idade, que é de coração fraco e ganha peso facilmente. Ele é a “figura skater com maior coração de vidro do mundo”. Seu prato favorito é uma bacia de costeleta de porco à milanesa de 900 kcal. Seus maiores ativos de patinação são o seu peculiar senso de ritmo e passo único. No entanto, ele é fraco à pressão e mexe-se em momentos cruciais. Ele está em um ponto crucial em sua carreira onde ele aposta tudo em uma última temporada de patinação.

Yuri!!! on Ice - YukiKouki Uchiyama como Yuri Plisetsky, a próxima geração patinadora russa de 15 anos de idade, que ganhou três campeonatos mundiais júnior consecutivos. Por causa de sua aparência, ele é chamado de“Fada dos russos”, mas assim que ele pisa fora do gelo, ele se torna vulgar e age mais como um delinquente. Ele é uma pessoa ambiciosa que acredita, sem dúvida, ele vai se tornar o melhor do mundo.

Yuri!!! on Ice - victorJunichi Suwabe como Victor Nikiforov, a “lenda viva” de 27 anos de idade, que tem atraído a atenção do mundo. Ele é um patinador que ganhou cinco campeonatos mundiais consecutivos. Ele é popular entre os homens e mulheres de todas as idades e tem um carisma como estrelas de rock. Yuri foi atrás dele desde quando era criança. Victor começa a se interessar por Yuri por uma razão estranha.

Staff:

O criador de mangá Mitsurou Kubo (Moteki, 3.3.7 Byooshi) e o diretor Sayo Yamamoto (Lupin III: A Woman Called Fujiko Mina, Michiko e Hatchin) são creditados com a obra original para a série. Yamamoto também vai dirigir e supervisionar os roteiros para a série, enquato Kubo está projetando os personagens originais e desenhar os storyboards. Além disso, Tadashi Hiramatsu (Kiseijū -a maxim-) está adaptando os desenhos de personagens para animação, Kenji Miyamoto é creditado com a coreografia de patinação artística, Taro Umebayashi (aka milk from PIANO) e Taku Matsushiba (PIANO) está compondo a música eKeisuke Tominaga (Kids on the Slope , Terror in Resonance music director) é o produtor musical. O estúdioMAPPA vai animar a série.

Outras Informações:

Yamamoto já dirigiu um curta chamado “Endless Night“, sobre patinação, para o evento Japan Anima(tor)’s Exhibition em Agosto do ano passado. Atsushi Kamijo cuidou do design dos personagens eKenji Miyamoto cuidou da coreografia. Eiji Abiko foi diretor da montagem de animação.

Yuri!!! on Ice - visual 2

Yuri!!! on Ice estreará em Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2016. Nossa central de animes continuará atenta as novidades.

Você pode conferir o site oficial do anime aqui: http://yurionice.com/

Fonte: Dengeki Online

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!