Bikini Warriors: Anime terá OVA em Dezembro

bikini warriors - anime visual 2O site oficial para a adaptação de anime de TV Bikini Warriors, baseado num jogo de action-figures de um projeto de colaboração entre a Hobby Japan com a fabricante Megahouse, anunciou neste final de semana que a série em anime vai ganhar dois episódios OVAs em 07 de Dezembro, com o lançamento do Blu-Ray e DVD da série.

O lançamento irá incluir dois episódios OVAs e uma “edição hiper sexy” de 6 dos 12 episódios que foram ao ar na TV. O tempo total do blu-ray e DVD será de 32 minutos de animação.

bikini-warriors

O primeiro episódio vai focar Hunter e Valkyrie, que eram personagens secundárias no anime TV, bem como dois novos personagens: Clérigo (dublado por Aimi Tanaka) e Kunoichi (Yumi Hara). Hunter e Valkyrie atender Clérigo e acho que ela vai se juntar a eles como sua curadora, mas tem algo estranho sobre ela. Em seguida, eles são atacadas por Kunoichi, que busca a armadura de biquíni lendária.

O segundo episódio vai focar na festa das guerreiras depois de terem superado as dificuldades, falado com Deus e ganho a armadura de biquíni lendária. No entanto, a armadura é invisível para os idiotas.

A edição de discos Blu-ray será vendido no Japão por 5.537 ienes (cerca de US$ 55,00) e a edição em DVD custará 4.611 ienes (US$ 46,00).

Enredo:

O cenário é um mundo estilo RPG com espadas e magia, onde os aventureiros se juntam para desafiar o direito para governar do rei demônio. Mas, os aventureiros têm todos belos seios, seios enormes e armaduras biquíni!!

Elenco:

Anteriormente, foram reveladas as personagens principais com desenhos originais de seus respectivos criadores, agora também foram reveladas suas respectivas seiyuu’s:

Yoko Hikasa interpretará Fighter (projetada por Hisasi) – uma profissional em combate corpo-a-corpo que é especialmente hábil em usar armas de curto alcance. Na verdade, ela realmente não tem nenhuma outra habilidade especial, exceto esta. Fighter supera seus adversários com apenas força muscular e vontade.Bikini Warriors - fighter

Kana Ueda interpretará Paladin (projetada por Onigiri-kun da AliceSoft) – uma cavaleira que usa todas as armas, a fim de salvar os fracos e derrota o mal. É muitas vezes pensa que esta classe é muito acima no ranking em comparação com Fighter, mas sua fraqueza se mostra quando é pressionada por grandes quantidades de inimigos. Ela também tem o ponto fraco de não ser capaz de entender pontos de vista do cidadão, como a maioria dos paladinos nascem de famílias de classe alta.Bikini Warriors - paladin

Ai Kakuma interpretará Mage (projetada por Saitom) (Ninja Slayer) – uma classe que é inexperiente em combate de curto alcance, mas pode tirar um inimigo em uma batida com sua mágica poderosa. Ela é o saco de conhecimento para a festa, mas não é muito boa em se comunicar.Bikini Warriors - mage

Chiaki Takahashi interpretará Dark Elf (projetada por Non Oda) (Queen’s Blade: Rebellion) – uma bela corredora que pode usar uma espada extravagante e combiná-la com magia. Ela é muito boa com as mãos e também tem ótima audição. Ela pode usar suas muitas habilidades para se adaptar a várias aventuras. No entanto, ela nunca dá seu pleno esforço em qualquer situação.Bikini Warriors - dark elf

Mesmo sem os nomes de suas respectivas seiyuu’s divulgados, o site também apresentou informações das outras duas personagens:

Hunter (projetada por Rei Hiroe) (Black Lagoon) – Guerreiros que vivem no deserto. Às vezes, ela vai caçar animais selvagens e em outras vezes, ela irá torná-los seus aliados. Ela tem muita experiência com o arco e não há ninguém que pode vence-la em táticas de sobrevivência. Por outro lado, ela tem pouco conhecimento das ferramentas modernas e diz-se que ela ainda não sabe como fazer compras.

Bikini Warriors - hunter

Valkyrie (projetada por Tony Taka) – Diz-se que aqueles que podem fazer parte desta raça deve nascer com altos níveis de talento, ou deve ter grandes quantidades de experiência. Também é dito que elas só podem usar lanças escolhidas por Deus. Ela parece ter mais poderes do que apenas a lança, mas ela não irá mostrar essas habilidades assim tão facilmente.Bikini Warriors - valkyrie

Staff:

  • Diretor: Naoyuki Kuzuya
  • Composição de Serie: Tsuyoshi Tamai (Ladies versus Butlers!, Nogizaka Haruka no Himitsu, Strike Witches)
  • Character Design / Diretor de Animação: Kosuke Murayama
  • Diretor de Som: Takahiro Enomoto
  • Animação Produção:. Studio Feel × PRA

Outras Informações:

A série original de episódios curtos Bikini Warriors estreou na Tokyo MX e AT-X em Julho 2015 com 12 episódios.

Por enquanto é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, ficará de olho neste OVAs? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!