Natsume Yuujinchou: Novo PV para a 5ª Temporada revelado

outono-2016-natsume-yuujinchou-goO site oficial para Natsume Yuujinchou Go, a quinta temporada do anime de TV inspirado na série de mangás de Yuki MidorikawaNatsume Yuujinchou (Natsume’s Book of Friends), revelou um novo vídeo promocional nesta semana. Nele é possível ouvir a canção “Takarabako” (Treasure Chest), interpretada por Sasanomaly.

Confira o PV abaixo:

Visual para o anime:

Natsume Yuujinchou Go - anime

Além disso, o site revelou o elenco do anime, que contará com o retorno dos dubladores das temporadas anteriores:

Hiroshi Kamiya como Takashi Natsume
Kazuhiko Inoue como Nyanko-sensei / Madara
Akira Ishida como Shūichi Natori
Eiji Itô como Shigeru Fujiwara
Hisayoshi Suganuma como Atsushi Kitamoto
Junichi Suwabe como Seiji Matoba
Kazuma Horie como Kaname Tanuma
Miki Itou como Tōko Fujiwara
Miyuki Sawashiro como Jun Sasada
Rina Satou como Tōru Taki
Ryohei Kimura como Satoru Nishimura
Sanae Kobayashi como Reiko Natsume

Enredo:

Quanto à história original, Takashi Natsume foi amaldiçoado com a capacidade de ver espíritos também chamados de Youkais ou singularmente de Yōkai, um poder herdado da sua avó Reiko. Após a sua morte, Reiko deixa como herança para o seu neto, um livro contendo os nomes dos espíritos que Reiko tinha conseguido com as suas lutas contra os espíritos. O Livro dos amigos é um item muito valorizado no mundo dos espíritos e os espíritos assombram Takashi constantemente.

Takashi passa o seu tempo à acabar com os contratos e a libertar os vários espíritos. Mas, isso não significa que não existam espíritos maliciosos que tentam matá-lo.

Natsume

Staff:

Todas os principais membros da equipe do anime estão voltando. Takahiro Omori (Samurai Flamenco, Princess Jellyfihsh, Durarara!!), diretor de todas as temporadas dos animes de TV anteriores, retornará como o diretor principal no estúdio Shuka (Durarara!!×2 The Third Arc). Kotomi Deai (Silver Spoon, The Rolling Girls), diretor de episódios da quarta temporada e diretor do OVA Natsume Yuujinchou: Nyanko-sensei to Hajimete no Otsukai, servirá como diretor. Sadayuki Murai (Sidonia no Kishi, Boogiepop Phantom)irá retornar após a terceira e quarta temporadas do anime para lidar com composição série.Akira Takata(Hotarubi no Mori e, Haibane Renmei) vai desenhar os personagens e Tatsuo Yamada(Samurai Flamenco , Durarara!!) irá projetar os monstros.

Yukihiro Shibutani (Kyoukai no Rinne, Case Closed) será encarregado da arte e Hiromi Miyawaki (Gintama, Kamichu!) vai lidar com definição de cor. Hitoshi Tamura (Penguindrum, Fantasista Doll) será o responsável da fotografia, e Kazuhiko Seki (Samurai Flamenco, Princess Jellyfish) irá lidar com a edição. Makoto Yoshimori (Hamatora, Baccano!) irá compor a música. nAS (Kuroko no Basket, Yu-Gi-Oh!)será novamente encarregado de produção.

natsume-yuujinchou

Outras Informações:

O mangá de gêneros Drama, sobrenatural, comédia e shoujo, Natsume Yuujinchou, de Yuri Midorikawacomeçou a ser publicado em 2005 e já conta com 20 volumes publicados pela Hakusensha.

Natsume Yuujinchou - manga 20

A série já ganhou 4 temporadas em animes de TV. Você pode conferir os episódios do anime em qualidade FullHD no site de vídeos Crunchyroll. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Natsume Yuujinchou Go estreará em 04 de Outubro nos canais TV Tokyo, TV Osaka, TV Aichi, TV Setouchi, TV Hokkaido e TVQ Broadcasting Kyushu, fazendo parte dos Animes da Temporada de Outono 2016. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai querer matar saudades desse anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!