Bernard-jou Iwaku.: Vídeo promocional do anime divulgado

outono-2016-berbard-jou-iwakuA conta oficial no twitter do anime de TV Bernard-jou Iwaku. (Miss Bernard said.), baseado no mangá de Yuki Shikawa, revelou nesta segunda-feira (26/09) um vídeo promocional em que é apresentado a canção tema do anime “Love! Library!”, interpretada por Shoujo Fractal, um duo constituído por Miya Amamiya e Risa Yuzuki.

Confira ao PV abaixo:

Visual do anime:bernard-jou

Enredo:

O mangá 4-koma é sobre o amor de famosas obras de literatura. Segue-se Sawako “Miss Bernard” Machida, uma menina preguiçosa que quer ser uma pessoa bem ler – mas realmente não lê muito. O manga narra as conversas entre “Miss Bernard” e os seus amigos leitores ávidos sobre a Bíblia, The Tale of the Heike, Guns, Germs, and Steel, The Door into Summer, The Great Passage, Fermat’s Last Theorem e outras obras de referência.

Elenco:

  • Eri Kitamura (Akane Senri de Rewrite) como Sawako Machida
  • Mikako Komatsu (Seishiro Tsugumi de Nisekoi) Shiori Kanbayashi
  • Mitsuhiro Ichiki como Endo
  • Aya Suzaki (Kaede Kayano de Assassination Classroom) como Sumikoa Hasegawa

Staff:

Hisayoshi Hirasawa (Ojisan to Marshmallow) está dirigindo o anime no Creators in Pack (Ojisan de Marshmallow, Military!). Gonta está se adaptando os desenhos de personagens originais de Hamuto Natsuno para a animação. Yuichi Uchibori está escrevendo os cenários e Yoshikazu Maeda está produzindo o música em Gen’ei. Masakatsu Oomuro é o diretor de sons em Dax Production. Dream Creation está produzindo o projeto.

Outras Informações:

O mangá é executado em revista Monthly Comic Rex da Ichijinsha e ele ganhou o 18th Tezuka Osamu Cultural Prize, juntamente com outros mangás curtos de Shikawa, Onnoji e Utsu Gohan. Ichijinsha publicou o primeiro volume compilado do mangá em 19 de Abril de 2013 e o segundo volume em em 27 de Julho de 2015.

bernard-jou-iwaku-manga

Bernard-jou Iwaku estreará em 06 de Outubro entre os Animes da Temporada de Outono 2016. Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai colocar este em sua agendinha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!