Jigoku Shoujo / Hell Girl: Anime ganha peça teatral em Novembro

jigoku-shoujo-hell-girl-image-1Uma das mais clássicas séries de drama e horror da década de 2000 e que conquistou muitos fãs no mundo vai para os teatros! Uma adaptação teatral para a franquia Jigoku Shoujo (Hell Girl) recebe sinal verde e será apresentada no teatro CBGK de Shibuya, em Tóquio de 09 à 13 de Novembro.

Enredo:

Hell Girl conta a misteriosa história de um site que só tem acesso permitido à meia-noite. Com o nome de “Jigoku Tsuushin”, a página na internet promove a vingança e qualquer pessoa poderá entrar no endereço e digitar o nome de quem quer se vingar. Pouco se sabe sobre a garota de nome Ai Enma, a que comanda o site e as únicas informações que se tem sobre a menina é que ela vive com a avó e mais três bonecas de palhas com poderes mágicos. A garota deixa a vingança parecer uma escolha fácil para destruir qualquer inimigo, mas cobrará um preço alto para executar o serviço.

jigoku-shoujo-hell-girl

Outras Informações:

O anime foi uma produção original do Studio Deen lançada em 2005. A série recebeu outras duas sequências para anime de TV em 2006 e 2008, bem como uma adaptação para série em live-action de TV em 2006. O anime também recebeu uma adaptação para mangá escrito por Miyuki Etoo, bem como outras adaptações em mangás, intituladas Shin Jigoku Shōjo (New Hell Girl) em 2009 e Jigoku Shōjo Enma Ai Selection Geki Kowa Story (Hell Girl: Enma Ai Selection, Super Scary Story) em 2014.

A série ganhou popularidade em todo o mundo sendo exibida em vários países. No Brasil, a série foi ao ar pelo extinto canal Animax em 2008, com dublagem em português.

jigoku-shoujo-hell-girl-ai-enma

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Já assistiu esta série antes? Será que ficará boa a adaptação para os teatros? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!