Kyoukai no Rinne: Revelado visual para a 3ª Temporada

kyoukai no rinne 2Recentemente anunciamos aqui no Anime Xis que a adaptação para anime de TV Kyoukai no Rinne (RIN-NE), baseado no mangá de Rumiko Takahashi, terá uma 3ª temporada que estreará na Temporada de Primavera 2017 e a equipe de staff da série revelou o novo visual para o anime. Nele é apresentado a personagem Anematsuri Annette Hitomi, a “senhora no shopping”.

kyoukai-no-rinne-3

Enredo:

Quando criança Sakura Mamiya desapareceu misteriosamente no bosque atrás da casa da sua avó. Ela voltou inteira e saudável, após isso ela começou a ver fantasmas. Já adolescente, ela só quer que os fantasmas a deixem em paz! Na escola, a mesa ao lado de Sakura tem estado vazia desde o início do ano letivo. Então, um dia o seu colega sempre ausente Rinne Rokudo aparece e ele é muito mais do que parece!

Outras Informações:

Takahashi lançou o mangá na Shonen Sunday em 2009 após terminar sua longa série Inuyasha na mesma revista. O volume 32 do mangá compilado foi laçado no Japão em 16 de Setembro.

kyoukai-no-rinne-manga-32

A primeira temporada com 25 episódios estreou em Abril de 2015 e a segunda temporada de Kyoukai no Rinne estreou em 09 de Abril no Japão e atualmente está em exibição. O site oficial observou no inicio deste mês que o final da série se aproximava.

Por enquanto é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Está acompanhando o anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!