Brasil: Os Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z de volta a TV aberta!

Fãs das clássicas séries de animes Os Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z podem comemorar, pois a partir de Outubro as duas séries voltarão a serem exibidas na TV aberta (embora que ainda para poucas cidades do Brasil). Um acordo entre a Toei Animation e a Rede Brasil de Televisão (RBTV) fará com que Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya) retorne à TV aberta brasileira. A reestreia do anime está prevista já para Outubro, ainda com data exata e horário de exibição a serem confirmados pela emissora.

Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya - animexis

A notícia marca os 30 anos de existência do anime. Todos os 114 episódios da série serão transmitidos de segunda a sexta-feira pelo canal, sendo um capítulo por dia. Além disso, Dragon Ball Z também será exibido pela emissora e muito provavelmente ainda em Outubro. A emissora estuda a possibilidade de criar um programa voltado para este conteúdo, sendo exibido antes dos episódios, porém esta informação ainda não é oficial.

dragon-ball-z-1986

O canal de TV já é conhecido por muitos fãs de séries nostálgicas devido a exibições de séries clássicas como Batman e Robin e Jornada nas Estrelas (Star Trek) dos anos de 1960/70, animações clássicas dos estúdios Hanna Barbera, muitos Tokusatsus como Jiraiya, Jiban e Jaspion e, chegou a exibir a primeira temporada da série em anime Sailor Moon, versão de 1992 (embora de maneira não-licenciada). Além disso, a emissora trás muitos programas de variedades, filmes, telejornais e esportes.

A Rede Brasil é um canal com sede em São Paulo e pode ser assistido em algumas cidades do país em sinal aberto, embora esteja disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil e também pode ser assistida gratuitamente via parabólica e via internet.

Você pode conferir a grade de programação e assistir ao canal através de seu site: http://rbtv.com.br/index.html

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!