HaruChika: Filme Live-Action tem novo visual e informações reveladas

Haruchika - anime episódio 01 image 2O site oficial da adaptação para filme em live-action HaruChika: Haruta to Chika wa Seishun Suru “concert band youth mystery”, baseado na série de light-novels de Sei Hatsuno, foi atualizado nesta quarta-feira (28/09) com um novo visual, um vídeo promocional e acrescentou o nome de Keisuke Koide ao elenco.

O vídeo promocional pode ser conferido diretamente no site do filme clicando neste link.

Novo visual divulgado:

haruchika-live-action-visual

A história do website descreve a mesma premissa básica das séries de light-novels e Anime TV, com Chika e Haruta no clube de concerto da escola que está carente de membros e enfrenta a possibilidade de ser desligado. Ambos lutam para recrutar sócios do clube para a banda. No entanto, a sinopse não faz nenhuma menção do triângulo amoroso de Chika e Haruta e o instrutor e consultor Shinjiro Kusakabe e enfatiza mais a relação entre Chika e Haruta. A sinopse também não menciona o aspecto de resolução de mistério da história dos romances.

O diretor do filme Masahide Ichii deixou um comentário no site, dizendo que o filme vai se concentrar em retratar o tema de “pessoas com dor em seus corações reivindicando o lugar onde eles pertencem” para criar uma história original e uma diferente de HaruChika.

O ator Keisuke Koide pode ser visto abaixo em seu personagem, o professor e instrutor Shinjiro Kurakabe:

haruchika-kurasabe-sensei

Anteriormente, o site também postou imagens da membro do grupo de idols Rev. from DVL, Kanna Hashimoto caracterizada como a protagonista Chika Homura e sua flauta:

haruchika movie - 01haruchika movie - 02haruchika movie - 03

Ambos atores dos personagens principais Kanna Hashimoto e o membro do grupo de idol Sexy ZoneShori Sato, que fará o papel de Haruta, aprenderam a tocar os respectivos instrumentos de seus personagens para o filme.

Além disso, o site anunciou vários membros do elenco adicionais:

Yuri Tsunematsu (Nene Sakuraba no Live-Action From Five to Nine) como Serizawa
Hiroya Shimizu (Akihito Sudo no live-action Chihayafuru) como Hiyama
Koki Maeda (Makoto no live-action da Gaki Rock) como Katagiri
Takuma Hiraoka (Souhei em Wolf Children) como Miyamoto
Moka Kamishiraishi (Maika Senu em Nou Shou Sakuretsu Girl) como Taeko
Himeri Nikaido como Wakaba

Masahide Ichii (Blindly in Love) está dirigindo o filme que está em fase de pós-produção. As filmagens começaram em Abril e terminaram em Maio.

HaruChika é uma série de light-novels lançada por Sei Hatsuno em 2008.

Enredo:

As novels originais giram em torno de dois estudantes do ensino médio chamado Haruta e Chika, que são membros de um clube de instrumentos de sopro que está à beira de ser encerrado. Os dois são amigos de infância e eles passam seus dias praticando duro, ao mesmo tempo que tentam recrutar novos membros. Quando um certo incidente acontece dentro da escola, eles trabalham juntos para resolvê-lo.

Outras Informações:

Hatsuno lançou a novel em 2008 e a Kadokawa publicou o 4º volume em 2012. A própria Kadokawa planeja lançar uma nova light-novel intitulada Wakusei Karon (Planeta Karon) ainda neste verão.

Em Janeiro deste ano, a série de light-novels ganhou uma adaptação para Anime TV produzido pelo estúdio P.A. Works (Angel Beats! Charlotte, Another, Shirobako, entre outros).

inverno 2016 - Haruchika

O filme live-action de HaruChika será lançado nos cinemas do Japão em 04 de Março de 2017. Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continua atenta a novidades.

Fonte: Nijipoi

  • E ai, o que achou? Vai querer ver este filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!