12-Sai: PV da 2ª Temporada do anime divulgado

outono-2016-12-sai-2nd-seasonO canal da revista Ciao da Shogakukan no Youtube divulgou um novo vídeo promocional nesta quinta-feira (29/09) para a segunda temporada do anime de TV 12-Sai: Chiccha na Mune no Tokimeki (Age 12: A Little Heart-Pounding), baseado no mangá shoujo de Nao Maita. O vídeo apresenta a canção “Ano ne Kimi Dake ni”, o novo single de AOP.

Confira abaixo ao PV divulgado:

O anime vai estrear na Tokyo MX e na AT-X no dia 03 de Outubro. Ela também será exibida na TV Aichino dia 04 de Outubro, na TVQ Broadcasting Kyushu em 05 de Outubro, na Sun TV em 08 de Outubro, naTV Hokkaido em 10 de Outubro e também estará disponível na Amazon Prime Video.

Recentemente, a equipe de staff também revelou um novo personagem chamado Inaba Mikami que aparecerá na segunda temporada. Ainda não foi anunciado nenhum seiyuu para o personagem. Inaba Mikami, um menino de uma escola diferente, mas que vai para o mesmo cursinho como Yui. Ele é bom para as meninas é popular e é um amigo a todos.

inaba-mikami

Na segunda temporada, a cantora Machico irá interpretar a canção de encerramento “Yuki no Tsubasa” (Wings of Courage).

Visual para o anime:

12-Sai

Enredo:

A história do mangá original de Maita começa com Hanabi, uma menina de 12 anos da sexta série que não é nem adulta e nem criança. Ela lida com questões como ter testemunhando acidentalmente seu professor de sala beijando e se preocupa com as mudanças fisiológicas antes de seus amigos, entre outras questões inocentes relacionadas com a sua idade bem como o seu primeiro amor.

 

Elenco:

Ai Kakuma (Aldnoah.Zero, Magical Sisters Yoyo & Nene) e Sōma Saitō (Chaos Dragon, Future Card Buddyfight) estão retornando para os seus respectivos papeis do OVA como a heroína Hanabi e seu interesse amoroso Takao, respectivamente. Outros membros do elenco incluem:

  • Juri Kimura como Yui Aoi
  • Mayuki Makiguti como Marin Ogura
  • Sayuri Hara como Kokoa Hamana
  • Shun Horie como Kazuma Hiyama
  • Tetsuya Kakihara como Ayumu Tsutsumu
  • Ai Kakuma como Hanabi Ayase
  • Sōma Saitō como Takao

Staff:

Seiki Taichū, que dirigiu o OVA, também retornará a série para dirigir o anime pelo Estúdio OLMFumi Tsubota (Pretty Rhythm Rainbow Live) está a lidar com a composição de série e Motoyoshi Iwasaki (Hamtaro, Web Ghost PiPoPa) está compondo as músicas.

Outras Informações:

12-Sai (Age 12) começou a ser lançado em 2012 na Ciao e o 8º volume foi lançado em Dezembro de 2015. O mangá já inspirou duas OVAs, sendo que a primeira foi lançada em Abril de 2014 e a segunda em Julho de 2015. Em Dezembro de 2014 foi lançado o jogo 12-Sai. ~Honto no Kimochi~ (Age 12: True Feelings) para Nintendo 3DS.

O mangá também inspirou uma adaptação em live-action, que foi distribuído em dois DVDs empacotados com a revista Ciao no ano passado.

A 2ª Temporada de 12-Sai estreará em 03 de Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2016. Nossa central de animes continuará atenta para as novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que você acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2016 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!