Sanrio Confirma presença na CCXP 2016 com Hello Kitty e Gudetama!

A empresa leva toda a fofura e glamour da personagem Hello Kitty, querida por mulheres de todas as idades e também apresenta seu novo personagem Gudetama, grande sucesso pelo mundo, que está chegando este ano ao Brasil.

hello_kitty_pink_2981

Gudetama ganhará destaque em um espaço exclusivo na CCXP, com seu perfil e preguiçoso, o personagem é uma grande aposta da marca para o público jovem adulto e Geek.

gudetama

Com dois estandes distintos, sendo um Hello Kitty e outro Gudetama, a Sanrio se dedica a proporcionar experiências da marca com os visitantes por meio de atividades interativas e venda de produtos licenciados para o público.

hello-sanrio

A Sanrio do Brasil

A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentício, dentre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty – ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por mulheres de todas as idades – foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Atualmente, cerca de 50 mil produtos com a marca Sanrio são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a Sanrio conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil. Mais informações em www.sanrio.com.br.

A CCXP – Comic Con Experience 2016 acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. O evento ocupará 100 mil metros quadrados (80% a mais que na edição de 2015) e espera receber 180 mil visitantes de todos os Estados do Brasil e também do exterior, firmando-se como a maior comic con da América Latina e a terceira maior do mundo em público, atrás apenas da San Diego Comic Con e da New York Comic Con. Para adquirir ingressos e saber mais, acesse o site www.ccxp.com.br.

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!