Minami Kamakura Koukou Joshi Jitensha-Bu: Anime estréia em Janeiro 2017

minami-kamakura-koukou-joshi-jitensha-bu-manga-02O site oficial do evento Cycle Mode International 2016 revelou que o mangá de Noriyuki Matsumoto, intitulado Minami Kamakura Koukou Joshi Jitensha-Bu (Minami Kamakura High School Girls Cycling Club) vai ganhar uma adaptação em Anime que está prevista para estrear em Janeiro 2017. Matsumoto confirmou a estréia em sua conta oficial no Twitter no último sábado (01/10).

minami-kamakura-koukou-joshi-jitensha-bu-image

Enredo:

A história começa com Hiromi Maiharu, uma menina que se mudou de Nagasaki para Kamakura. Ela começa sua nova vida em Kamakura e seu primeiro dia na escola ela vai de bicicleta, mas ela não montava uma bicicleta desde que ela era mais nova. No caminho para a cerimônia do o primeiro dia, ela conhece Tomoe Akitsuki, a quem a ajuda a treinar para ser melhor no ciclismo.

Staff:

Susumu Kudo (Mardock Scramble: The First Compression, Dear Boys) está dirigindo o anime e Kurasumi Sunayama (Bakuon!!, scripts em Yowamushi Pedal) está escrevendo os scripts.

Outras Informações:

Matsumoto lançou o mangá na revista Monthly Comic Blade da Mag Garden em 2011 e o 8º volume compilado foi lançado no Japão em Abril. A série inspirou um Drama CD e uma canção original que acompanha o segundo volume.

minami-kamakura-koukou-joshi-jitensha-bu-manga-01

Minami Kamakura Koukou Joshi Jitensha-Bu estreará em Janeiro, entre os Animes da Temporada de Inverno 2017. Por enquanto isso é tudo, mas estaremos atentos para novidades.

Fonte: Otakomu

  • E ai, Conhecia o mangá? Vai ficar de olho no Anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!