ReLIFE: Série ganhará Filme Live-Action com final original em 2017

Verão 2016 - ReLIFEUma notícia que com certeza chamará atenção dos fãs dessa série que fez bastante sucesso na Temporada de Verão 2016. O mangá original de Yayoiso, ReLIFE, vai ganhar uma adaptação para Filme Live-Action. Ainda com poucas informações divulgadas, as filmagens começarão na primeira metade de Novembro e o filme está previsto para estrear nos cinemas do Japão em 15 de Abril de 2017 (rápido, não?!) com um final original.

Taishi Nakagawa (Live-Actions Kyou no Kira-kun, Prison School) vai estrelar como o protagonista Arata Kaizaki e Yuna Taira (Live-Actions Aozora Yell, Ankoku Joshi) vai interpretar Chizuru Hishiro. Takeshi Furusawa (Live-Actions Another, Clover) está dirigindo o filme.

relife-live-action

Enredo:

O manga desenrola-se à volta de Arata Kaizaki, um desempregado, solteiro de 27 anos de idade, que deixou de ter o apoio financeiro dos pais. Uma noite, depois de beber com um amigo de escola, Arata encontra Ryou Yoake, um homem que lhe oferece uns comprimidos para que ele volte a ter 17 anos e possa refazer a sua vida. Depois de concordar com a experiência, Arata junta-se a uma turma do ensino médio, e encontra a bela Chizuru Hishiro. Arata tem agora um ano para encontrar o que lhe falta para viver uma vida feliz.

Outras Informações:

Yayoiso começou o mangá ReLife no App Comico Free Manga em 2013 e recebeu sinal verde para publicação física em 2014. O 5º volume compilado do mangá foi lançado em 12 de fevereiro e os volumes físicos compilados já tem mais de 1 milhão de cópias impressas. O mangá original já inspirou uma peça teatral no Outono, no Japão.

O mangá inspirou uma adaptação para Anime TV estreou nas TVs Japonesas no dia 01 de Julho, tendo um total de 13 episódios, fazendo parte dos Animes da Temporada de Verão 2016. Você pode assistir aos episódios de ReLIFE através do site Crunchyroll, com legendas em Português BR e qualidade Full HD. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes está atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que achou? Vai querer ver este filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!