Love Live! Sunshine!! passa Madoka Mágica em vendas de BD do anime na semana de lançamento!

E mais uma vez a franquia Love Live! mostra que tem que impor respeito as suas idols. A edição especial limitada do primeiro volume do anime TV Love Live! Sunshine!! em Blu-Ray vendeu 66.745 cópias em sua semana de lançamento no Japão. Segundo contagem da Oricon, o Blu-Ray ficou em 2º lugar na classificação geral de vendas entre os dias 26 de Setembro à 02 de Outubro e também ficou em 1º lugar entre os lançamentos de animes em BD no dia 27 de Setembro.

love-live-sunshine-bluray

Com este número de vendas, o volume 1 do Blu-Ray de Love Live! Sunshine!! ultrapassou o segundo volume de edição limitada de Puella Magi Madoka Mágica, sendo agora o segundo anime de TV mais vendido em BD em sua semana de lançamento no Japão. O volume 2 de Madoka Mágica havia vendido 54.000 cópias em sua primeira semana.

Ainda sim, acredite, Love Live! Sunshine!! perde apenas para o volume 1 da segunda temporada de Love Live! School Idol Project, que vendeu 82.000 cópias em sua primeira semana. Logo, Love Live! perde apenas para Love Live!

O primeiro volume do Blu-Ray Disc de Love Live! Sunshine!! inclui o primeiro episódio do anime, um formulário de pedido de ingressos para o evento “Aqours 1st Live Day. 1” marcado para acontecer em 25 de Fevereiro 2017, o primeiro de uma série de CDs com canções originais exclusivas das Aqours, uma história em texto exclusiva pelo roteirista Sakurako Kimino, um adesivo do app do game Love Live! School Idol Festival, um cartão PR para o card-game Love Live! School Idol Collection e um livreto de 8 páginas.

love-live-sunshine-bd

Além do surpreendente número de vendas, Love Live! Sunshine!! não é o único BD da franquia a se classificar bem nesta semana. O Final Love Live! ~μ’sic Forever ♪♪♪♪♪♪♪♪♪~ Blu-ray Memorial Box vendeu 71.185 cópias, ficando em 1º lugar no geral de vendas de Blu-Rays, com isso, dando a franquia os dois primeiros lugares.

Love Live! Sunshine!! foi ao ar entre Abril à Setembro, entre os Animes da Temporada de Verão 2016. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Oricon Style

  • E ai, o que acha? Números surpreendentes? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Love Live aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!