Accel World: End of Burst, PV do game para smartphones

Accel world - kuroyukihime
Kuroyukihime, sua linda 😀

A Bandai Namco Entertainment começou a transmitir na última terça-feira (04/10) um vídeo promocional para o game Accel World: End of Burst que será lançado para iOS e Android. O vídeo apresenta os avatares de duelos de vários personagens e também pode ser ouvida a canção “Aloud”, interpretada por Sachika Misawa, que também tocou no filme Accel World: Infinite Burst.

Confira abaixo ao PV divulgado:

https://www.youtube.com/watch?v=PoY4Bq14mXs

O jogo está previsto para ser lançado no final deste ano e é rotulado como um “RPG de aceleração de pensamento”. Será gratuito para jogar com a opção de compras de itens no jogo.

A Bandai Namco Entertainment realizou uma campanha de pré-registros em que todos os clientes que colaboraram, receberão presentes no jogo. As recompensas incluem pedras consumíveis stardust, um cartão de Haruyuki e um cartão de Kuroyukihime, todos os quais foram desbloqueados na campanha.

O jogo é baseado na série de light-novels originais de Reki Kawahara (mesmo criador de Sword Art Online), que também inspirou uma adaptação para anime de TV, OVAs, duas adaptações para mangás e o filme Accel World: Infinite Burst que foi lançado em 23 de Julho nos cinemas japoneses.

Lembrando que além deste game, há um projeto para um jogo intitulado Accel World VS Sword Art Online Millenium Twilight.

accel-world-end-of-burst

A data de lançamento do game ainda não foi revelada, mas será inda neste ano de 2016. Por enquanto é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste game? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!