Isuca: Mangá chega ao fim no 9º volume

Isuca-animeA capa do 8º volume compilado do mangá de ação, ecchi e sobrenatural Isuca, de Osamu Takahashi, revelou nesta semana que o 9º volume será o último e está previsto para ser lançado durante Temporada de Primavera 2017.

isuca-manga-8

Enredo:

A história do mangá desenrola-se à volta do jovem Shinichirou que para pagar a renda decide começar a trabalhar na casa de Sakuya Shimizu. Enquanto trabalhava liberta acidentalmente uma estranha criatura descobrindo depois que a bela Shimizu é a líder do clã Shimizu que caça essas criaturas. Shinichirou começa então a cooperar com ela para caçar essas criaturas.

Outras Informações:

Takahashi começou a lançar o mangá na revista Young Ace da Kadokawa, em sua primeira edição em 2009. A série inspirou uma adaptação para Anime TV produzido pela Arms Corporation que foi ao ar em Janeiro de 2015, com um total de 10 episódios e um OVA intitulado “Episódio 11”, lançado em Agosto 2015 junto com o 7º volume do mangá.

Você pode assistir aos episódios de Isuca através do site Crunchyroll, com legendas em Português BR e qualidade Full HD. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

isuca-manga-1

Por enquanto é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Leu o mangá? Acompanhou o Anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!