Kamisama Hajimemashita: Novas Informações sobre o último OAD

Kamisama hajimemashita 03A edição nº 21 deste ano da revista Hana to Yume, da Hakusensha, anunciou o título do novo OAD de Kamisama Hajimemashita (Kamisama Kiss), baseado na série em mangás shoujo de Julietta Suzuki. Segundo informações, este deverá ser o “ultimo episódio” e é intitulado “Kamisama, Shiawase ni Naru” (The God Will Be Happy). Anteriormente havia sido divulgado o titulo  “Kamisama, Kekkon Zenya” (The God at the Eve of Marriage).

kamisama-hajimemashita-final-volume

Abaixo, um spoiler do enredo (selecione o texto para ler):

[Um ano após a promessa com ookuninushi, vai mostrar o dia em que Tomoe e Nanami tornaram humanos e seus casamento. O anime vai mostrarNanami, Tomoe, Mizuki, e Kurama e também a aproximação da graduação da Nanami da escola e do santuário.]

O DVD será empacotado com o fanbook oficial “Kamisama Hajimemashita 25,5“.  Ele irá incluir um epílogo de 32 páginas do manga de Suzuki provisoriamente intitulado “Sono Ato no Futari” (The Couple After That). Além disso, ele irá incluir ilustrações coloridas, resumos dos volumes 14 ao 25 e uma entrevista com a Suzuki.

Kamisama Hajimemashita

O mangá original terminou de ter publicado na revista Hana to Yume em Maio 2016 e a página final anunciou que a Suzuki vai publicar um novo trabalho a partir deste Outono no Japão. Nesta edição, a revista também incluiu o “Kamisama Hajimemashita Memorial Fanbook”, que inclui ilustrações coloridas, um relacionamento gráfico dos personagens e outras informações sobre a série.

Além de tudo isso, as edições 13 e 14 da revista Hana to Yume incluíram dois DVDs bônus intitulados “Kamisama Conclusion Commemoration Enjoyable DVD”O primeiro DVD apresentou uma mesa-redonda com dubladores do anime e um resumo do quarto OAD e o segundo DVD incluiu um resumo do musical do teatro, uma galeria de arte, ilustrações, lições da mangaká Julietta Suzuki e cenas de animações da TMS Entertainment.

Enredo:

A história segue Nanami Momozono, uma adolescente que se torna sem-teto depois de ter sido deixada por seu pai endividado. Ela encontra um homem que lhe oferece sua casa. Acontece que o homem é uma divindade local e sua casa é um santuário de Xintoísmo. Ele transfere sua marca de Deus para a menina e desaparece. Com a marca, Nanami se torna a Deusa da Terra e é auxiliada por seus familiares: o espírito de raposa Tomoe e os atendentes do santuário Onikiri e Kotetsu.

Outras Informações:

Suzuki começou a publicar o mangá na Hana to Yume em 2008 e a Hakusensha lançou o volume 23 do mangá compilado em 18 de Dezembro. A Viz Media publicou o volume 19 do mangá na America do Norte em 06 de Outubro.

Kamisama Hajimemashita animexis

O mangá inspirou uma série de anime de TV, sendo que a primeira temporada do anime foi ao ar em 2012, sendo animada pelo estúdio TMS Entertainment e exibida na TV Tokyo entre Outubro a Dezembro daquele ano. Também há um OVA lançado em 26 de Agosto de 2013. Uma segunda temporada foi exibida entre Janeiro à Março de 2015 e um novo OAD lançado em Agosto. A série de Julietta Suzuki tambéminspirou uma adaptação para uma peça teatral em 2015.

Você assistir aos episódios de Kamisama Hajimemashita através do site de transmissão de vídeos Crunchyroll. Clique no link ou no banner ao lado e crie já a sua conta Free ou Premium.

O novo mangá de Julietta Suzuki é intitulado Tripitaka Torinique e será lançado a partir de 20 de Outubro na mesma revista. Nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!