Assassination Classroom: História original do filme anime revelada

assassination classroom 2A 47ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, está revelando novos detalhes da história original que será incluída no filme anime compilado Gekijōban Ansatsu Kyōshitsu: 365-Nichi no Jikan (Assassination Classroom The Movie: 365 Days).

A história original que se chama Koro-sensei Q! (Koro Teacher Quest) desenrola-se no dia anterior à turma se reunir no final do manga, ou seja, sete anos após o climax da história. Yusei Matsui, criador do mangá, colaborou com a equipe do filme para a história original. O visual do filme já insinuou a história, mostrando os desenhos de personagens de Nagisa e Karma sete anos após o clímax do mangá:

ansatsu-kyoushitsu-assassination-classroom

O site oficial previamente transmitu um vídeo teaser no inicio deste mês:

O staff será o mesmo das séries anime, ou seja, a animação é por conta do Estúdio Lerche (Unbreakable Machine-Doll, Danganronpa), a direção é de Seiji Kishi (Persona 4 The Animation, Danganronpa The Animation, Devil Survivor 2 The Animation), o design de personagens é de Kazuaki Morita (Persona 4 The Animation, Danganronpa The Animation, Arpeggio of Blue Steel) e o argumento é de Makoto Uezu (Danganronpa The Animation, Arpeggio of Blue Steel, Kore wa Zombie Desu Ka?, School Days).

Em 19 de Novembro acontecerá um evento de Gekijōban Ansatsu Kyōshitsu: 365-Nichi no Jikan. O filme contara tanto com a compilação do anime quanto com a parte original do mangá spinoff Koro-Sensei Q!.

O mangá spinoff é escrito por Jou Aoto e Kizuki Watanabe, publicado pela revista Saikyō Jump, da Shueisha, desde Outubro de 2015. No mangá, Koro-sensei é um rei demônio em um mundo de espadas e feitiçaria.

Já o mangá original Assassination Classroom (Ansatsu Kyoushitsu) de tem uma história bem-humorada e cheia de ação que se desenrola à volta de uma classe de desajustados que estão a tentar matar o seu novo professor – um polvo alienígena com poderes bizarros e super-força! O professor acabou de destruir a lua e ameaça destruir a Terra – a menos que os seus alunos o destruam primeiro. O que torna as coisas mais complicadas é que ele é o melhor professor que eles já tiveram!

Assassination Classroom

A primeira temporada do anime estreou no Japão no dia 9 de Janeiro de 2015 e somou 22 episódios muito bem produzidos e divertidos. A segunda temporada estreou em Janeiro de 2016, tendo o seu término durante esta semana com um total de 25 episódios. O mangá também foi adaptado para dois filmes live-actions.

O filme estreará oficialmente no Japão em 19 de Novembro. Por enquanto é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Ficará de olho nesta produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!