Suki-tte ii Na Yo / Say “I love you”: Mangá shoujo terminará no 18º volume

Suki-tte ii Na YoO volume 17 do mangá de Kanae Hazuki, Suki-tte ii Na Yo (Say “I Love You”) revelou nesta quinta-feira (13/10) que o próximo volume, o nº 18, será o último. Este está previsto para ser lançado “em torno” da Temporada de Verão 2017 (entre Julho à Setembro). A capa do volume 17 também revela que a série tem quase 7,2 milhões de cópias impressas.

suki-tte-ii-na-yo-17

Enredo:

Esta história de primeiro amor roda em torno de Tachibana Mei, uma garota que nunca fez amigos ou teve um namorado em seus 16 anos. Certo dia, ela acidentalmente machuca Kurosawa Yamato, o garoto mais popular do colégio. Por algum motivo, Yamato se torna interessado na Mei e começa uma amizade não correspondida com ela. Ele até a protege de um perseguidor, a beijando.

A partir de agora, que rumo irá tomar a vida de Mei?

Outras Informações:

Hazuki lançou o mangá em 2008 na revista Dessert, da Kodansha. O mangá foi premiado no 40th annual Manga Awards, evento da própria editora japonesa neste ano. A Kodansha Comics lançou o 16º volume do mangá em inglês no dia 11 de Outubro.

suki-tte-ii-na-yo-01

A série inspirou uma adaptação para Anime TV com 13 episódios pelo Estúdio ZEXCS, que foi ao ar entre Outubro à Dezembro de 2012. Você pode assistir os episódios da série pelo site Crunchyroll com legendas em Português e qualidade Full HD. Clique no link ou banner ao lado e crie a sua conta free ou premium.

O mangá também inspirou uma adaptação para filme live-action, lançado em Julho de 2014 nos cinemas japoneses.

Sukitte II Na Yo

Por enquanto é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Leu o mangá? Acompanhou o Anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!