Urara Meirochou: Novas informações do Anime TV divulgadas

Urara MeirochouA conta no twitter da revista  Manga Time Kirara, da Houbunsha, está divulgando novas informações da adaptação em anime TV Urara Meirochou, baseado no mangá 4-koma de Harikamo, entre elas a equipe de produção e um novo visual que você pode conferir abaixo:

urara-meirochou-visual-anime

Enredo:

A história desenrola-se em Meiro-chou, uma cidade onde todas as adivinhas (Uranishi) vivem e onde todas as meninas do país anseiam em tornar-se a adivinha principal – “Urara”. Hoje, uma menina solitária chamada Chiya entra nos portões da cidade. No entanto, ela tem outro propósito para vir aqui, além de tentar tornar-se Urara. Os dias de Chiya como adivinha aprendiz começam quando ela conhece três amigos – Kon, Koume e Nono.

Staff:

Youhei Suzuki (Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai, Hentai Ouji to Warawanai Neko) está dirigindo o anime no estúdio JC Staff. Deko Akao (Akagami no Shirayuki-hime, Etotama, Noragami) está a lidar com a composição da série e Mai Otsuka (Shakugan no Shana, Non Non Biyori) está projetando os personagens para animação.

Outras Informações:

Harikamo serializa o mangá na revista Manga Time Kirara Miracle e a própria Houbunsha irá publicar o 3º volume compilado em Maio.

Urara Meirochou - mangá 2

Urara Meirochou vai estrear naTemporada de Inverno 2017 (Janeiro à Março), mas sem data de estréia divulgada. A série será exibida pelos canais TBS e BS-TBS.

O próprio canal TBS colocou no ar um site oficial para o anime onde deverão ser anunciadas mais novidades em breve.

Urara Meirochou - mangá

Por enquanto isso é tudo, mas estaremos de olho nas informações que serão divulgadas futuramente como datas de estréia, elenco, equipe de produção.

Fonte: Yaraon!

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!