Date A Live: Site abre contagem regressiva! Novo projeto chegando?

Date A Live - Kurumi - Yoshino - Tohka - Origami - KotoriA Fujimi Shobo da Kadokawa atualizou o site da franquia Date A Live, colocando no ar um enorme relógio com números romanos em contagem regressiva com término para o dia 22 de Outubro, justamente no dia que haverá um evento da editora que publica a série de Light Novel original de Koshi Tachibana e ilustrada por Tsunako.

Embora não haja nenhuma confirmação oficial ainda, os fãs japoneses já estão especulando que a contagem regressiva pode celebrar com o anúncio de um nova adaptação em anime de Date A Live. Por enquanto, só nos resta esperar até o término do contador.

date-a-time
Isto é um print da tela do meu pc quando eu acessei o site!

Enredo:

A história original de Date A Live cerca Itsuka Shido, um estudante colegial. No último dia das férias de primavera, uma explosão destrói a cidade e uma garota de armadura aparece na frente dele. A irmã por consideração de Shido, Kotori, diz pra ele que a garota é algo chamado “Criatura Especial dos Desastres: Espírito”, que causa um terremoto espaço-temporal. Kotori revela a ele que ela é a comandante da organização anti-espírito Ratatosk e ordena que ele namore com uma garota-espírito. Kotori diz, “Não estou pedindo para derrotá-la. Só pra fazer com que ela apaixone-se por você e salve o mundo”.

Outras Informações:

Date A Live é uma série de light-novels escrita por Koushi Tachibana e ilustrada por Tsunako. A novel foi adaptada para anime em 2013, sendo exibida entre Abril à Junho daquele ano. Cada episódio foi transmitido uma semana antes da exibição regular na TV através do Nico Nico Channel, porém com qualidade muito inferior do que a da versão normal. Ao final da série, uma segunda temporada intitulada Date A Live II foi anunciada e exibida entre Abril a Junho de 2014.

A série também ganhou um filme anime intitulado Date A Live: Mayuri Judgement, lançado em 2015.

date-a-live

Você pode visitar o site que está intitulado “Date A Time” clicando neste link: http://date-a-live.net/

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho para o que virá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!